Contribuições de uma Unidade de Ensino Potencialmente Significativa - UEPS para o ensino de ecologia em escola pública da educação básica

Autores Costa, Emilie Saraiva Alves da
Orientador

Costa, Ivaneide Alves Soares da

Editor

Universidade Federal do Rio Grande do Norte

Data

2013-07-25

Palavras-chave

UEPS. Ecologia. Trilha interpretativa. Aprendizagem significativa crítica

PMTU. Ecology. Interpretive trail. Meaningful learning critical

Citação
Resumo

Abstract

URI https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/16112
ColeçõesPPGECNM - Mestrado em Ensino de Ciências Naturais e Matemática

Arquivos

Pacote Original

Agora exibindo 1 - 1 de 1
Carregando...
Imagem de Miniatura
Nome:
EmilieSAC_DISSERT.pdf
Tamanho:
8.96 MB
Formato:
Adobe Portable Document Format
Carregando...
Imagem de Miniatura
Baixar