Skip navigation
  • Home
  • Browse
    • Communities
      & Collections
    • Browse Items by:
    • Issue Date
    • Author
    • Title
    • Subject
    • Type
    • Rights
  • Sobre
    • Folder
    • Tutorial de Submissão
    • Política de Informação
    • Termo de Autorização
    • Portaria do Comitê Gestor do RI
  • Alterar contraste
    • Amarelo
    • Azul
    • Verde
  • sem contraste
  • Português English Español
  • Sign on to:
    • My DSpace
    • Receive email
      updates
    • Edit Profile
Repositório Institucional da Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN
The Institutional Repository brings together the intellectual production of the university community (teachers, technicians and graduate students) of the Federal University of Rio Grande do Norte (UFRN). Our mission is to store, preserve and make available on the Internet, full texts of open access. Therefore, the Resolution N. 059/2010-CONSEPE was created, in 13 April 2010 laying down detailed rules on the Institutional Policy of Scientific and Technical Information, in UFRN, with regard to its Institutional Repository.

Communities in DSpace

BDTD - Biblioteca Digital de Teses e Dissertações 12522

Biblioteca Central Zila Mamede 22

Centro de Biociências 136

Centro de Ciências da Saúde 429

Centro de Ciências Exatas e da Terra 26

Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes 139

Centro de Ciências Sociais Aplicadas 254

Centro de Educação 37

Centro de Ensino Superior do Seridó 11

Centro de Tecnologia 43

EDUFRN - Editora da UFRN 213

Escola Agrícola de Jundiaí 2

Escola de Ciências e Tecnologia 41

Escola de Enfermagem de Natal 0

Escola de Música 17

Escola Multicampi de Ciências Médicas do Rio Grande do Norte 2

Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi 5

Instituto do Cérebro 355

Instituto Metrópole Digital 25

Núcleo de Artes e Cultura 0

Núcleo de Educação Infantil 1

Pró-Reitoria de Extensão 3

Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas 0

Secretaria de Educação a Distância 9

Recent Submissions RSS Feed RSS Feed RSS Feed

Bioinformática aplicada ao desenvolvimento de estratégias de prognóstico e tratamento do câncer: estudos na prospecção de alvos terapêuticos, antígenos tumorais e na dinâmica de resposta a drogas

Essencialmente, a pesquisa do câncer é um campo que envolve vários ramos, abrangendo a compreensão da biologia do câncer, design de drogas e desenvolvimento terapêutico. De maneira geral, a pesquisa contra o câncer está concentrada no diagnóstico, prognóstico, tratamento e, fina...

Uso de medicamentos potencialmente inapropriados entre idosos institucionalizados: um estudo longitudinal

O presente trabalho tem como objetivos verificar a prevalência do uso de medicamento potencialmente inapropriado (MPI) para idosos residentes em instituições de longa permanência (ILPI) e os fatores associados, assim como avaliar as mudanças na ocorrência de MPI ao longo do ...

Indicador epidemiológico de vulnerabilidade a extremos climáticos para região Amazônica e Nordeste brasileiro

Na região Amazônica e no Nordeste do Brasil os eventos climáticos extremos, como chuvas torrenciais e secas severas, são potencializados diante de um quadro de situação de pobreza, trazendo como consequência intensificação da incidência das doenças endêmicas, problemas no abastecimento...

Aspectos da extração do molusco Anomalocardia brasiliana no município de Senador Georgino Avelino/ RN e avaliação de sua tolerância a diferentes salinidades em laboratório

No Brasil, diversas espécies de bivalves presentes em áreas intermareais com níveis diferentes salinidades têm sido amplamente coletadas por comunidades costeiras. Considerando esse contexto, no capítulo 1, foi realizado um levantamento de aspectos da atividade de extração artesanal do molusco An...

Representações de professores em formação inicial sobre o “bom professor”: um estudo sistêmico-funcional longitudinal

Com o foco nas representações que circunscrevem a formação inicial de professores de Língua Inglesa, este trabalho propõe-se a analisar o que os participantes da pesquisa concebem como “bom professor” no contexto do Instituto Ágora, na Universidade Federal do Rio Grande do Norte. N...

Logo UFRN   Logo BCZM Logo IBICT

Comentários | Estatísticas |  Equipe Técnica
Universidade Federal do Rio Grande do Norte Copyright © 2015