Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/1/11787
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorOliveira, Maria do Socorro-
dc.contributor.authorTinoco, Glícia Azevedo-
dc.contributor.authorSantos, Ivoneide Bezerra de Araújo-
dc.date.accessioned2014-03-25T14:58:28Z-
dc.date.available2014-03-25T14:58:28Z-
dc.date.issued2014-
dc.identifier.citationOLIVEIRA, Maria do Socorro; TINOCO, Glícia Azevedo; SANTOS, Ivoneide Bezerra de Araújo. Projetos de letramento e formação de professores de língua materna. 2. ed., Natal: EDUFRN, 2014. 116 p. Disponível em: <http://repositorio.ufrn.br:8080/jspui/bitstream/1/11787/1/E-book%20Projetos%20de%20letramento.pdf>. Acesso em: 26.mar. 2014.pt_BR
dc.identifier.isbn978-85-425-0159-9-
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/1/11787-
dc.description.sponsorshipEDUFRNpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherEDUFRNpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectLetramentopt_BR
dc.subjectProjetos de letramentopt_BR
dc.subjectFormação de professorespt_BR
dc.subjectLíngua maternapt_BR
dc.titleProjetos de letramento e formAÇÃO de professores de língua maternapt_BR
dc.typebookpt_BR
dc.description.resumoO propósito deste livro é contribuir para a compreensão dos projetos de letramento, entendendo-os como uma prática recontextualizada pelas atuais demandas sociais, ou seja, uma alternativa que promete priorizar a inclusão, a participação social e o reposicionamento identitário do professor e do aluno, e destacar a importância disso na formação docente e na ressignificação das práticas de leitura e de escrita no contexto escolar.-
Appears in Collections:EDUFRN - Linguística, Literatura e Artes

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
E-book Projetos de letramento.pdf3.3 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons