Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 260.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
28-Nov-2014Antecedentes do comportamento de engajamento dos consumidores com o boca-a-boca eletrônico (eWOM) negativo em um ecossistema móvelAndrade, Adrianne Paula Vieira de
28-Jul-2016Lógica effectual de decisão em startups incubadas: um estudo de empresas incubadas na Inova MetrópoleVieira, Luis Manuel Esteves da Rocha
28-Jul-2016Práticas de governança corporativa e o impacto no desempenho organizacional em empresas da BM&FBOVESPASilva, Álisson Araújo Andrade
18-Jul-2011Sobre (vivência) e mortalidade de pequenos negócios: o caso de mercados varejistas potiguaresSouza, Rísia Kaliane Santana de
5-Jul-2013Análise da eficiência de contratos de serviços de elevada especificidade terceirizados pela petrobrasCosta, Antonio Rufino da
28-Ago-2012Sustentabilidade das empresas associadas à REDEPETRO-RNRezende, Julio Francisco Dantas de
3-Set-2010Fatores que influenciam a intenção de compra online: aplicação de um modelo adaptado de aceitação da tecnologia para o comércio eletrônicoFernandes, Luana de Oliveira
5-Jul-2010Processo de planejamento estratégico em universidade pública: o caso da Universidade Federal do ParáAthanázio, Madeleine Mônica
18-Jun-2010Coevolução e as práticas isomórficas de gestão: um estudo sobre os processos de mudanças institucionais no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RNSilva, Maria Emília Santos Ferreira da
20-Ago-2010O city marketing em Natal/RN e a construção da imagem da cidadeSantos, Thais Chacon dos