Search


Current filters:
Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 14 (Search time: 0.251 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)
31-Jan-2013Uma ferramenta de análise de robustez para a melhoria da qualidade de sistemas de softwareGarcia, Israel Barbosa
19-May-2006Fatores da satisfação e fidelidade de clientes: um estudo no setor de telefonia móvel celularPereira, Marcio Antonio Dias
23-Feb-2018Abordagem de tratamento e análise de dados de avaliação da qualidade de serviços utilizando a escala SERVQUAL e mapas auto-organizáveis Kohonen (Som)Silva, Sanderson Santos Azevedo da
6-Dec-2008Fatores da qualidade e satisfação na compra pela internet e sua influência na fidelidade dos consumidoresSales, Chiara Angela de Carvalho
19-May-2009Qualidade em obras públicas: um estudo comparativo entre as metodologias Seis Sigma, ISO 9000 e PBQP-H no RNOliveira, Karina Angelica de Souza Lima e
16-Dec-2016Monitoramento da sobrevivência de portadores de câncer de boca e orofaringe no RN via gráfico Rast CusumEuflausino, Waleska Cristina
16-Mar-2009Gestão da satisfação e fidelidade do cliente : um estudo dos fatores que influenciam na satisfação e fidelidade dos clientes corporativos de telefonia celularBaginski Neto, Luiz Carlos
7-Apr-2011Análise da influência da qualidade em um ciclo de serviços na satisfação do cliente: estudo de caso em uma instituição de ensino.Rocha, Alexandro Vladno da
19-May-2006Qualidade em serviços de saúde: uma contribuição à definição de um modelo paramétrico e padrão de qualidade do tempo agendado para consulta ambulatorialBezerra, Paulo Ricardo Cosme
19-May-2006Medição de satisfação e fidelidade do cliente :um estudo com pacientes de clínica particularSouza, Tamara Oliveira