Search


Current filters:

Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-9 of 9 (Search time: 0.428 seconds).
  • previous
  • 1
  • next
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)
9-Sep-2009Fatores da satisfação, fidelidade e recomendação em serviço de saúde: estudo em setor ambulatorial de hospitalSilva, Arivalda Bezerra da
19-May-2006Gestão de satisfação e fidelidade do cliente na hotelaria :um estudo sobre os fatores que influenciam a satisfação e a fidelidade do turista internacional no BrasilGonzález, Mario Orestes Aguirre
19-May-2006Medição de satisfação e fidelidade do cliente :um estudo com pacientes de clínica particularSouza, Tamara Oliveira
16-Mar-2009Gestão da satisfação e fidelidade do cliente : um estudo dos fatores que influenciam na satisfação e fidelidade dos clientes corporativos de telefonia celularBaginski Neto, Luiz Carlos
19-May-2006Modelo de desdobramento da função qualidade adequado a produção da cerâmica vermelhaMiranda, Lailson Rodrigues de
19-May-2006Qualidade em serviços de saúde: uma contribuição à definição de um modelo paramétrico e padrão de qualidade do tempo agendado para consulta ambulatorialBezerra, Paulo Ricardo Cosme
7-Apr-2011Análise da influência da qualidade em um ciclo de serviços na satisfação do cliente: estudo de caso em uma instituição de ensino.Rocha, Alexandro Vladno da
19-May-2009Qualidade em obras públicas: um estudo comparativo entre as metodologias Seis Sigma, ISO 9000 e PBQP-H no RNOliveira, Karina Angelica de Souza Lima e
19-May-2006Fatores da satisfação e fidelidade de clientes: um estudo no setor de telefonia móvel celularPereira, Marcio Antonio Dias