Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-3 de 3.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2013Análise do perfil da clientela como orientação a elaboração de um plano de negócioSilva, Tábata Regina da; Zimmer, Renata Cavallazzi; Hékis, Hélio Roberto; Diógenes, Jamil Ramsi Farkat; Sousa, Kléber Cavalcante; Nunes, Benilton Medeiros; Oliveira, Idelmárcia Dantas de
2013O avanço do mercado informal e o empreendedorismo individual: uma análise mercadológica no camelódromo do bairro alecrim em Natal/RNQueiroz, Jamerson Viegas; Pereira, Marcelo Henrique Neves; Figueiredo, Elisandra Melo; Carvalho, Gilberto Sousa de; Lutif Júnior, Jorge Assef
2014Marketing Informal: um modelo de comercialização pautado em jeitinho brasileiro, informalidade e empreendedorismoQueiroz, Jamerson Viegas; Souza, Gustavo Henrique Silva de; Coelho, Jorge Artur Peçanha de Miranda; Lima, Nilton Cesar