Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Tipo de documento
Direito de acesso
Tutoriais
Tutorial de acesso
Tutorial de depósito TCC
Tutorial Orientador validação TCC
Tutorial Biblioteca revisão TCC
Fluxo TCC
Fluxo de Tese e Dissetação
Fluxo de Produto Educacional
Sobre RI
Folder RI
Padrão de metadados
Política de informação
Resolução do RI 2021
Comissção Gestora 2023 RI
Termo de autorização
Comissão gestora
SNLB: Acesso aberto na UFRN
Alterar contraste
Amarelo
Azul
Verde
sem contraste
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
BDTD - Biblioteca Digital de Teses e Dissertações
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Naturais e Matemática
PPGECNM - Mestrado em Ensino de Ciências Naturais e Matemática
PPGECNM - Produtos Educacionais do Mestrado em Ensino de Ciências Naturais e Matemática
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Orientedor
Assunto
Data de publicação
Tem Arquivo
Produto educacional
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Orientedor
Assunto
Data de publicação
Tem Arquivo
Produto educacional
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-9 de 9.
Anterior
1
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
24-Abr-2007
Contribuições da investigação em sala de aula para uma aprendizagem das secções cônicas com significado
Macena, Marta Maria Maurício
31-Mai-2010
Atribuição de significado ao conceito de proporcionalidade: contribuições da história da matemática
Costa Junior, Jose Roberto
19-Mai-2006
Uma análise dos questionamentos dos alunos nas aulas de números complexos
Ferreira, Maria Sueli Fonsêca
5-Jul-2011
Elaboração e aplicação de uma sequência de atividades para o ensino da trigonometria numa abordagem histórica
Gomes, Severino Carlos
18-Jul-2011
Uma sequencia didática para o ensino da resolução da equação do 2. grau : adequação para o uso com professores
Macedo, Elaine Souza de
25-Fev-2008
O uso pedagógico de uma seqüência didática para a aquisição de algumas idéias relacionadas ao conceito de números complexos
Santos, Robson de Oliveira
29-Set-2014
A geometria do compasso (1797) de Mascheroni (1750 – 1800) em atividades com o GeoGebra
Oliveira, José Damião Souza de
18-Jun-2014
História da matemática e teatro nas aulas sobre Teorema de Tales: um script proposto
Braz, Maria Edilande
4-Jun-2020
Soluções de equações quadráticas por 'Abd al Hamid Ibn Turk na formação inicial do professor de matemática: uma perspectiva orientada pela história da matemática
Muniz, Jéssica Targino
Busca facetada
Autor
1
Braz, Maria Edilande
1
Costa Junior, Jose Roberto
1
Ferreira, Maria Sueli Fonsêca
1
Gomes, Severino Carlos
1
Macedo, Elaine Souza de
1
Macena, Marta Maria Maurício
1
Muniz, Jéssica Targino
1
Oliveira, José Damião Souza de
1
Santos, Robson de Oliveira
Assunto
8
CIENCIAS EXATAS E DA TERRA
7
CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::MATEM...
3
History of Mathematics
2
Complex numbers
2
Investigação matemática
2
Números complexos
1
2nd degree equation
1
Aprendizagem
1
Aquisição de idéias
1
Atividades estruturadas
.
próximo >
Data de Publicação
6
2010 - 2020
3
2006 - 2009
Tem Arquivo
9
true