Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Tipo de documento
Direito de acesso
Tutoriais
Tutorial de acesso
Tutorial de depósito TCC
Tutorial Orientador validação TCC
Tutorial Biblioteca revisão TCC
Fluxo TCC
Fluxo de Tese e Dissetação
Fluxo de Produto Educacional
Sobre RI
Folder RI
Padrão de metadados
Política de informação
Resolução do RI 2021
Comissção Gestora 2023 RI
Termo de autorização
Comissão gestora
SNLB: Acesso aberto na UFRN
Alterar contraste
Amarelo
Azul
Verde
sem contraste
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
BDTD - Biblioteca Digital de Teses e Dissertações
Programa de Pós-Graduação em Letras
PROFLETRAS - CN - Mestrado Profissional em Letras
PROFLETRAS - NATAL - Mestrado Profissional em Letras
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Orientedor
Assunto
Data de publicação
Tem Arquivo
Produto educacional
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Orientedor
Assunto
Data de publicação
Tem Arquivo
Produto educacional
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 35.
Anterior
1
2
3
4
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
26-Ago-2015
Diários de leituras - uma ferramenta na construção de leitores responsivos no Ensino Fundamental
Gomes, Emanuele Mônica Neris
28-Jul-2015
Minicontos: uma prática de letramento emergente na escola
Dantas, Clegiane Santos Bezerra
13-Ago-2015
Leitura do mundo no rap: uma análise bakhtiniana de práticas leitoras no ensino fundamental
Coutinho, Adriana de Araújo
14-Ago-2015
A leitura e a produção textual no ensino fundamental I: uma proposta de como trabalhar com os gêneros textuais
Galvão, Márcia Nadja Oliveira de Medeiros
24-Ago-2015
Elementos anafóricos como recurso argumentativo em textos de discentes do 9º ano de ensino fundamental: uma proposta de intervenção
Gomes, Leonildo Leal
7-Ago-2015
Entre cartas e contos na sala de aula: diálogos e afetos em textos de Mário de Andrade e Câmara Cascudo
Galvão, Isabel Tereza de Araújo
1-Dez-2016
O uso de operadores argumentativos em artigos de opinião: uma intervenção com alunos do 9º ano do ensino fundamental
Almeida, Josefa Cleide Araújo de
24-Ago-2015
O uso de operadores argumentativos em comentários críticos de alunos de 9º ano do ensino fundamental II
Rodrigues, Mariana Freire
28-Nov-2016
O gênero discursivo cordel: o processo de autoria da escrita dos alunos do 9º ano do ensino fundamental
Carvalho, Ladmires Luiz Gomes de
12-Ago-2015
(Re)criando (mini)contos de terror: uma experiência de ensino de leitura e escrita de gênero multimodal
Cabral, Adriana Rosa da Silva
Busca facetada
Autor
1
Adriano, Dione Maria
1
Aguiar, Fernanda Faustino da Silv...
1
Almeida, Josefa Cleide Araújo de
1
Arruda, Maysa Rodrigues
1
Cabral, Adriana Rosa da Silva
1
Carvalho, Ladmires Luiz Gomes de
1
Coutinho, Adriana de Araújo
1
Dantas, Clegiane Santos Bezerra
1
Fernandes, Francisca Aldenora Moreno
1
Firmino, José Vilmar
.
próximo >
Assunto
27
LINGUISTICA, LETRAS E ARTES
27
LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::LETRAS
6
Leitura
4
Gêneros textuais
3
Artigo de opinião
3
Crônica
3
Operadores argumentativos
3
Oralidade
2
Didactic sequence
2
Ensino
.
próximo >
Data de Publicação
9
2015
7
2018
5
2016
5
2020
3
2017
3
2019
2
2021
1
2022
Tem Arquivo
35
true