Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/21457
Título: | Sequências didáticas de gêneros discursivos no processo de ensino e aprendizagem da Língua Portuguesa: relatos do Pibid |
Autor(es): | Iliovitz, Erica Reviglio (Org.) |
Palavras-chave: | Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Brasil);Língua portuguesa – Estudo e ensino;Gêneros discursivos;rofessores de português – Formação;Leitura;Escrita |
Data do documento: | 8-Dez-2016 |
Referência: | ILIOVITZ, Erica Reviglio (Org.). Sequências didáticas de gêneros discursivos no processo de ensino e aprendizagem da Língua Portuguesa: relatos do Pibid. Natal: EDUFRN, 2016. |
Resumo: | Os capítulos da presente coletânea correspondem aos registros de ações do Pibid em duas escolas estaduais de Natal (RN). A obra visa incentivar, por meio das reflexões nela sistematizadas, o exercício da docência de modo crítico e consciente. Não se propõe a oferecer "fórmulas" nem "receitas para bem ensinar"; mas a mostrar relatos de experiências que possam inspirar e mobilizar ações. |
URI: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/21457 |
Aparece nas coleções: | EDUFRN - Linguística, Literatura e Artes |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Sequências didáticas em gêneros discursivos (livro digital).pdf | 3,89 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.