Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/21457
Título: Sequências didáticas de gêneros discursivos no processo de ensino e aprendizagem da Língua Portuguesa: relatos do Pibid
Autor(es): Iliovitz, Erica Reviglio (Org.)
Palavras-chave: Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Brasil);Língua portuguesa – Estudo e ensino;Gêneros discursivos;rofessores de português – Formação;Leitura;Escrita
Data do documento: 8-Dez-2016
Referência: ILIOVITZ, Erica Reviglio (Org.). Sequências didáticas de gêneros discursivos no processo de ensino e aprendizagem da Língua Portuguesa: relatos do Pibid. Natal: EDUFRN, 2016.
Resumo: Os capítulos da presente coletânea correspondem aos registros de ações do Pibid em duas escolas estaduais de Natal (RN). A obra visa incentivar, por meio das reflexões nela sistematizadas, o exercício da docência de modo crítico e consciente. Não se propõe a oferecer "fórmulas" nem "receitas para bem ensinar"; mas a mostrar relatos de experiências que possam inspirar e mobilizar ações.
URI: https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/21457
Aparece nas coleções:EDUFRN - Linguística, Literatura e Artes

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Sequências didáticas em gêneros discursivos (livro digital).pdf3,89 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.