Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/21457
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorIliovitz, Erica Reviglio (Org.)-
dc.date.accessioned2016-12-08T15:31:24Z-
dc.date.available2016-12-08T15:31:24Z-
dc.date.issued2016-12-08-
dc.identifier.citationILIOVITZ, Erica Reviglio (Org.). Sequências didáticas de gêneros discursivos no processo de ensino e aprendizagem da Língua Portuguesa: relatos do Pibid. Natal: EDUFRN, 2016.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/21457-
dc.languageporpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPrograma Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Brasil)pt_BR
dc.subjectLíngua portuguesa – Estudo e ensinopt_BR
dc.subjectGêneros discursivospt_BR
dc.subjectrofessores de português – Formaçãopt_BR
dc.subjectLeiturapt_BR
dc.subjectEscritapt_BR
dc.titleSequências didáticas de gêneros discursivos no processo de ensino e aprendizagem da Língua Portuguesa: relatos do Pibidpt_BR
dc.typearticlept_BR
dc.description.resumoOs capítulos da presente coletânea correspondem aos registros de ações do Pibid em duas escolas estaduais de Natal (RN). A obra visa incentivar, por meio das reflexões nela sistematizadas, o exercício da docência de modo crítico e consciente. Não se propõe a oferecer "fórmulas" nem "receitas para bem ensinar"; mas a mostrar relatos de experiências que possam inspirar e mobilizar ações.pt_BR
Appears in Collections:EDUFRN - Linguística, Literatura e Artes

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Sequências didáticas em gêneros discursivos (livro digital).pdf3,89 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.