Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/22378
Título: | Formação continuada em educação inclusiva: saberes, reflexões e práticas |
Autor(es): | Silva, Luzia Guacira dos Santos Alves, Jefferson Fernandes |
Palavras-chave: | Professores de ensino fundamental;Educação especial;Educação inclusiva |
Data do documento: | 22-Mar-2017 |
Editor: | Editora da UFRN |
Referência: | SILVA, Luzia Guacira dos Santos; ALVES, Jefferson Fernandes (Org.). Formação continuada em educação inclusiva: saberes, reflexões e práticas. Natal: EDUFRN, 2017. 253 p. |
Resumo: | O livro trata de aspectos relativos à inclusão de pessoas com necessidades educacionais especiais. Os temas abordados incluem desde as políticas educacionais para a educação especial na perspectiva inclusiva até experiências nessa área realizadas por professores/as e pesquisadores/as iniciantes e experimentados, que tratam da prática pedagógica inclusiva voltada a alunos com deficiência auditiva, intelectual e visual, da relação com as famílias, dos dados recentes do sistema educacional sobre o processo de inclusão, dando uma atenção especial à discussão, à situação e às necessidades da formação docente. |
URI: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/22378 |
Aparece nas coleções: | EDUFRN - Ciências Humanas |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Formação continuada Saberes, Reflexões e Práticas - digital 2017.pdf | 3,83 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.