Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/22378
Título: Formação continuada em educação inclusiva: saberes, reflexões e práticas
Autor(es): Silva, Luzia Guacira dos Santos
Alves, Jefferson Fernandes
Palavras-chave: Professores de ensino fundamental;Educação especial;Educação inclusiva
Data do documento: 22-Mar-2017
Editor: Editora da UFRN
Referência: SILVA, Luzia Guacira dos Santos; ALVES, Jefferson Fernandes (Org.). Formação continuada em educação inclusiva: saberes, reflexões e práticas. Natal: EDUFRN, 2017. 253 p.
Resumo: O livro trata de aspectos relativos à inclusão de pessoas com necessidades educacionais especiais. Os temas abordados incluem desde as políticas educacionais para a educação especial na perspectiva inclusiva até experiências nessa área realizadas por professores/as e pesquisadores/as iniciantes e experimentados, que tratam da prática pedagógica inclusiva voltada a alunos com deficiência auditiva, intelectual e visual, da relação com as famílias, dos dados recentes do sistema educacional sobre o processo de inclusão, dando uma atenção especial à discussão, à situação e às necessidades da formação docente.
URI: https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/22378
Aparece nas coleções:EDUFRN - Ciências Humanas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Formação continuada Saberes, Reflexões e Práticas - digital 2017.pdf3,83 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.