Histórias em quadrinhos em contexto matemático: uma proposta para o ensino de triângulos à luz da teoria dos registros de representação semiótica

Autores Okaeda, Micarlla Priscilla Freitas da Silva
Orientador

Pontes, Mércia de Oliveira

Data

2017-06-30

Palavras-chave

Ensino de triângulos

História em Quadrinhos (HQ)

Registro de representações semióticas

Educação matemática

Citação
Resumo

Abstract

URI https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/24023
ColeçõesPPGECNM - Mestrado em Ensino de Ciências Naturais e Matemática

Arquivos

Pacote Original

Agora exibindo 1 - 2 de 2
Carregando...
Imagem de Miniatura
Nome:
MicarllaPriscillaFreitasDaSilvaOkaeda_DISSERT.pdf
Tamanho:
18.47 MB
Formato:
Adobe Portable Document Format
Carregando...
Imagem de Miniatura
Baixar
Carregando...
Imagem de Miniatura
Nome:
ProdutoEducacional_Okaeda_2017.pdf
Tamanho:
1.6 MB
Formato:
Adobe Portable Document Format
Descrição:
Guia de orientação
Carregando...
Imagem de Miniatura
Baixar