Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 25.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
18-Mar-2019Youtuber: o produtor de conteúdo do Youtube e suas práticas de produção audiovisualLeite, Rafaela Bernardazzi Torrens
4-Jun-2019O conceito de autoria como valor: um intercâmbio entre arte e mercado na história cultural do cinemaBittencourt, Gustavo Henrique Ferreira
6-Jun-2019Crise brasileira e conflitos discursivos: sociabilidades e emoções nas conversações das páginas das revistas Veja e Carta Capital no Facebook (2015-2016)Oliveira, Geilson Fernandes de
23-Set-2019Caricaturas e mascotização política na Paraíba: estratégias do marketing e linguagem da publicidade infantil nas mídias de campanha eleitoralSilva, Marcelo Rodrigo da
17-Dez-2019Influenciadoras digitais de moda e beleza no Instagram: estratégias comunicacionais, institucionalidades e consumo midiatizado do público femininoFonsêca, Mayara de Sousa Guimarães
8-Nov-2019O audiovisual paraibano: uma proposta de cartografia espacial, social e midiáticaCanuto, Kleyton Jorge
30-Set-2019Vínculos de ancoragens e enquadramentos temáticos: olhares itinerantes às interações midiatizadas em grupoCavalcante, Fernando Luiz Nobre
21-Mai-2020Midiativismo e participação política em redes sociotécnicas: estratégias discursivas de coletivos brasileiros no processo eleitoral de 2018Ramalho, Raul
9-Ago-2022Comunicadoras indígenas e a de(s)colonização das imagensGuilherme, Andrielle Cristina Moura Mendes
19-Ago-2022Percursos comunicacionais: uma abordagem ensaística da mobilidade físico-simbólica contemporâneaOliveira, Denísia Souza de