Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Tipo de documento
Direito de acesso
Tutoriais
Tutorial de acesso
Tutorial de depósito TCC
Tutorial Orientador validação TCC
Tutorial Biblioteca revisão TCC
Fluxo TCC
Fluxo de Tese e Dissetação
Fluxo de Produto Educacional
Sobre RI
Folder RI
Padrão de metadados
Política de informação
Resolução do RI 2021
Comissção Gestora 2023 RI
Termo de autorização
Comissão gestora
SNLB: Acesso aberto na UFRN
Alterar contraste
Amarelo
Azul
Verde
sem contraste
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
BDTD - Biblioteca Digital de Teses e Dissertações
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática
PPECM - Doutorado em Ensino de Ciências e Matemática
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Orientedor
Assunto
Data de publicação
Tem Arquivo
Produto educacional
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Orientedor
Assunto
Data de publicação
Tem Arquivo
Produto educacional
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 19.
Anterior
1
2
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
11-Abr-2019
A argumentação e a construção e crítica do conhecimento por meio de atividades sobre mudanças climáticas
Silva, Lívia Cristina dos Santos
2-Ago-2019
Natureza da ciência por meio de narrativas históricas: os debates sobre a natureza da luz na primeira metade do século XIX
Oliveira, Rilavia Almeida de
26-Ago-2019
Aventuras do contar(se): narrativas da formação de professores de Química à distância
Dutra-Pereira, Franklin Kaic
2-Ago-2019
Diálogos entre ciências e ficção científica: uma estratégia para discutir ética científica baseada na teoria da objetivação
Nogueira, Mayara Larrys Gomes de Assis
26-Ago-2019
Identificação e caracterização do perfil de erros e dificuldades de aprendizagem nas questões de estatística e probabilidade das provas de matemática do ENEM nos anos de 2013 a 2016 dos aprovados na primeira chamada do SISU para ingressar na UFRN
Pontes, Jailson da Costa
25-Jul-2019
Ensinando argumentação científica: um estudo sobre os saberes docentes na formação inicial
Oliveira, Wesley Costa de
5-Dez-2019
A teoria da objetivação e o desenvolvimento da orientação espacial no ensino-aprendizagem de geometria
Paiva, Jussara Patrícia Andrade Alves
25-Nov-2019
Elementos de exploração argumentativa docente na sala de aula: uma proposta de análise à luz da teoria de Perelman e Olbrechts-Tyteca
Silva Júnior, Geraldo Alexandre da
28-Out-2022
Ensino e aprendizagem de Geometria na perspectiva da teoria de objetivação
Justino Júnior, Pedro
16-Dez-2022
O fogo em Émilie du Châtelet: uma perspectiva feminista pós-estruturalista da história das Ciências
Pereira, Jaene Guimarães
Busca facetada
Autor
1
Andrade, Kaline Andreza de França...
1
Costa, Gerson Eugênio
1
Costa, Ângelo Gustavo Mendes
1
Dutra-Pereira, Franklin Kaic
1
Justino Júnior, Pedro
1
Nascimento, Fellipe Albano Melo do
1
Nogueira, Mayara Larrys Gomes de ...
1
Oliveira, Rannyelly Rodrigues de
1
Oliveira, Rilavia Almeida de
1
Oliveira, Wesley Costa de
.
próximo >
Assunto
19
CIENCIAS EXATAS E DA TERRA
6
Teoria da objetivação
3
Argumentação
2
Educação matemática
2
Formação de professores
2
Formação inicial de professores
2
História da matemática
1
al-Kashi
1
Argumentação dialética
1
Atividade de ensino-aprendizagem
.
próximo >
Data de Publicação
8
2019
6
2023
5
2022
Tem Arquivo
19
true