Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/27221
Título: Alergia, imunologia, pneumologia: manual de rotinas para pacientes pediátricos internados
Autor(es): Dantas, Vera Maria (Org.)
Palavras-chave: Pediatria;Doenças respiratórias em crianças;Alergia em crianças;Pneumologia pediátrica;Imunologia
Data do documento: 13-Jan-2022
Referência: DANTAS, Vera Maria (Org.). Alergia, imunologia, pneumologia: manual de rotinas para pacientes pediátricos internados. 2. ed. Natal: EDUFRN, 2022.
Resumo: Este livro explora uma rotina de atendimento à criança e ao adolescente internado, com patologias nas especialidades Alergia, Imunologia e Pneumologia, antes em arquivos disponibilizados apenas para médicos e estudantes da Enfermaria de Pediatria do Hospital Universitário Onofre Lopes (Natal-RN). A rotina atualizada e publicada nesta obra está organizada em protocolos de atendimento em patologias de grande frequência; e outras, se não tão frequentes, necessitam de um diagnóstico preciso, cujo tratamento imediato e assertivo será o garantidor do melhor resultado. O formato de Manual tem a intenção de facilitar a consulta de forma objetiva e rápida tão necessária ao médico que precisa tomar decisões frente a um paciente internado. Cada um dos 18 capítulos vem acompanhado por referências, que não só suportam as informações existentes no conteúdo como também servem como sugestões para posterior leitura.
URI: https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/27221
ISBN: 978-65-5569-206-8
Aparece nas coleções:EDUFRN - Ciências da Saúde

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
AlergiaImunologiaPneumologia_DANTAS_2022.pdf2,11 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.