Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/30669
Título: Culinária selvagem: saberes e receitas de plantas alimentícias não convencionais
Autor(es): Jacob, Michelle (Org.)
Cintra, Nilson (Org.)
Almeida, Angela (Org.)
Palavras-chave: Culinária;Plantas Alimentícias Não Convencionais;Panc;Nutrição
Data do documento: 25-Nov-2020
Referência: JACOB, Michelle; CINTRA, Nilson; ALMEIDA, Angela (Org.). Culinária selvagem: saberes e receitas de plantas alimentícias não convencionais. Natal: EDUFRN, 2020.
Resumo: Este livro apresenta informações e receitas elaboradas pelo LabNutrir/UFRN, a partir do estudo de Plantas Alimentícias Não Convencionais (PANC). As PANC são plantas comestíveis, exóticas ou nativas, que geralmente não são facilmente reconhecíveis ou disponíveis para compra pela população em geral. O trabalho com essas espécies, e refletido neste livro, é fruto das ações desenvolvidas pelo LabNutrir, o qual se concretiza como projeto de horta urbana pedagógica da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Como primeiro laboratório horta do Brasil em uma instituição de ensino superior, seu objetivo é colaborar com a formação de profissionais do ramo da alimentação, a fim de que possam proporcionar serviços úteis à comunidade.
URI: https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/30669
ISBN: 978-65-5569-081-1
Aparece nas coleções:EDUFRN - Ciências da Saúde

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CulinariaSelvagem_Jacob_Cintra_Almeida_2020.pdf93,75 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.