Search


Current filters:
Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 43 (Search time: 0.614 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)
Apr-2021Mídias sociais e suas influências no comportamento e decisão de compra de veículos: um estudo na percepção de natalenses da geração ZSilva, Saulo Tavares da
20-Apr-2021Comportamento de consumo em supermercados de Natal: a ótica de gestores em cenário de pandemiaAlmeida, Ianne Silva Cortêz de
23-Apr-2021Comportamento e decisão de compra de consumidores fãs da cultura korean-pop no estado do Rio Grande do NorteLeite, Sasha Ilana Delgado
2021Fatores que influenciam a decisão de compra dos consumidores de acessórios femininos pela internetMaranhão, Ana Rosa Vieira
18-Dec-2018Motivadores do boca-a-boca eletrônico negativo na percepção de hóspedes que postaram comentários negativos nas plataformas Facebook e TripAdvisorOliveira, Luiza de Souza
2016O impacto do arrependimento no boca a boca eletrônico negativo: um estudo qualitativo com estudantes que abandonaram o curso de graduação em AdministraçãoLopes, Diana do Pinho
10-Dec-2018Consumo colaborativo e valores pessoais: um estudo sobre o comportamento de consumo dos usuários de coworking em Recife.Alves, Rebeka Coelho de Almeida
2015Neuromarketing: um estudo de caso em uma vidraçaria na cidade de Natal/RNBorges, Willian Bruno de Melo
2013Varejo tradicional como canal de compra de vestuário das natalensesRocha, Edilene Carvalho da
Dec-2018Influenciadores digitais e seus impactos no posicionamento de marcas e na decisão de compra: um estudo da percepção das usuárias de InstagramJácome, Ana Carla de Medeiros Lins