Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 42.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
6-Dez-2022Aplicação de ferramentas de marketing para a coordenação do curso de administração sob a perspectiva do Neuromarketing e Marketing sensorialBertoldo, Marisa Rios
2-Dez-2022Plano de negócios da Crepettit - amor em crepe um projeto para o segmento de alimentação fora do lar na cidade de Tibau do Sul/RNFreitas, André Luiz Borba de
30-Nov-2022Gestão financeira em pequenos negócios: o estudo de caso da Direção CertaVarela, Klinsmann Mathaus Zuza
1-Dez-2022A experiência do indivíduo nos processos de recrutamento, seleção e socialização em um programa de traineeSilva, Julio Cesar Martiniano de Albuquerque
21-Jun-2023Análise comparativa entre ferramentas de mapeamento de processo: estudo de caso na empresa júnior de consultoria do Rio Grande do NorteCosta, Tallita Ellen Rodrigues
6-Jul-2023Percepções dos estudantes sobre curso de marketing e vendas no mercado da Engenharia CivilBernardino Filho, Ravardiere Palhares
11-Jul-2023Análise dos estilos de liderança no contexto da Prefeitura de Currais Novos-RNDantas, Jonathan Bezerra
10-Jul-2023Educação financeira: uma análise envolvendo alunos do 3° ano de escolas estaduais do município de Currais Novos/RNSilva, Rayslane Laise Rodrigues da
17-Jul-2023Padronização das atividades comerciais em uma Startup: mapeamento de processosPereira, Gustavo Domingos
12-Jul-2023Burnout em estudantes: um estudo no ambiente acadêmico da FELCSAdriano, Joana Thaise Canário