Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 12.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
Nov-2020Perspectivas de consumo de pacotes turísticos no contexto da pandemia da Covid-19: uma análise a partir da teoria do comportamento planejadoAmorim, Andreza Caroline Lima
24-Nov-2020Hedonismo X utilitarismo: análise da percepção de consumo dos clientes de uma barbearia em Natal/RNCarvalho, Carlos Augusto Silva de
Abr-2021Mídias sociais e suas influências no comportamento e decisão de compra de veículos: um estudo na percepção de natalenses da geração ZSilva, Saulo Tavares da
30-Nov-2020Instagram como ferramenta de comunicação estratégica: um estudo de caso no Santa Madre Haus Bar em NatalOliveira, Bárbara Moniza Salviano Targino de
23-Abr-2021Comportamento e decisão de compra de consumidores fãs da cultura korean-pop no estado do Rio Grande do NorteLeite, Sasha Ilana Delgado
18-Dez-2018Motivadores do boca-a-boca eletrônico negativo na percepção de hóspedes que postaram comentários negativos nas plataformas Facebook e TripAdvisorOliveira, Luiza de Souza
8-Dez-2020Fatores críticos que afetam o processo decisório dos consumidores de produtos e serviços do bairro do Alecrim na cidade do Natal – RNSilva Filho, Antônio Cézar da
12-Jun-2019Neuromarketing, sociedade e personalidade: uma compreensão sobre comportamento de consumoMoura, Jadde Emmylle Silva de
11-Fev-2022O boca a boca eletrônico negativo no instagram com foco na decisão de compra do consumidor online: um estudo com consumidores de artigos esportivos em Natal/RNLourenço, Raquel de Araújo
9-Set-2021Comportamento de consumo e decisão de compra de turistas que visitam Galinhos-RNSantos, Maria Luiza Moura