Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 12.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2013A qualidade da prestação de serviços na supervisão de recursos humanos do IBGE em Natal-RNSantos, Brisa Rodrigues dos
2017Pesquisa de satisfação com os clientes da panificadora e conveniência Santa Izabel – Natal/RNBrito, Klésio Barbalho Cavalcante de
2017Qualidade em serviço: análise da qualidade serviço prestado por uma agência bancária de um banco privado, com base no modelo servqualMedeiros, Felipe Augusto de Sousa
2016Análise da satisfação dos clientes com a qualidade dos serviços prestados pela Maternidade Escola Januário Cicco, utilizando a Escala SERVQUALAbreu, José Edivan da Silva
28-Nov-2019Análise da qualidade de serviço prestado na Lanchonete Big Lanche em Parnamirim-RN através do modelo SERVQUALSilva Junior, Luiz Franklin da
2012A satisfação da qualidade dos serviços prestados pela secretaria de obras da prefeitura municipal de Arez, sob a ótica do cidadãoSales, Átila Ferreira do Nascimento
2016Qualidade em serviço: análise do serviço prestado pela Academia Brazilian Top Fitness através do modelo SERVQUALNascimento, Juliana dos Santos Tavares do
2016Aplicação do método de Análise do Modo e Efeito da Falha (FMEA) na Calígula Pizzaria e RestauranteXavier, Asteclíades Bulhões
9-Jun-2014Aplicação do método FMEA no Restaurante Superperto GourmetSouza, Katarine Lara Silva de
2012Aplicação do método QFD como ferramenta de auxílio na busca pela excelência na prestação de serviços: Estudo de caso em um restauranteSoares, Felipe de Araujo Lima de Souza