Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 17.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2018Qualidade em serviço: uma análise do serviço prestado pela livraria asa branca através do modelo ServqualPaes, Gabriel Barbosa Carneiro
2014Qualidade dos serviços prestados pela assessoria de extensão e relações internacionais do IFRN, Sob a ótica dos usuários do sistemaCamilo, Roberto César Barros
2013Qualidade do serviço prestado pela área de vendas dos Correios/RN, na visão dos clientes empresariaisCavalcante, Romeica Samara da Silva
2012Estudo avaliativo da satisfação dos clientes participantes dos cursos liderando pessoas e conquistando mercados da matriz de soluções educacionais oferecidos pelo Sebrae/RNSilva Filho, Celso Adriano da
2014Participaram da Banca Examinadora os Professores Carlos David Cequeira Feitor (UFRN) e Josué Vitor de Medeiros Junior (UFRN).Duarte, Jullianna França
2017Análise da qualidade do serviço da unidade de orientação empresarial no Sebrae NatalCachina, Heloísa Beatriz de Azevedo
28-Nov-2019Qualidade dos serviços - análise dos serviços prestados por uma academia de treinamento funcional de alta intensidadeCanto, Tainá Riveros
2012Qualidade dos serviços prestados pela diretoria de administração de pessoal da UFRN: sob a ótica dos usuáriosSantos, Raissa Daiane dos
2015Análise da qualidade do serviço na panificadora Grão de Trigo (Natal/RN).Fernandes, Vanessa Rodrigues Vieira
2018Qualidade em serviços: análise dos serviços prestados pela Panificadora Nordeste através do modelo SERVQUALRocha, Anielly Neves da