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Data do documentoTítuloAutor(es)
2018Qualidade em serviço: uma análise do serviço prestado pela livraria asa branca através do modelo ServqualPaes, Gabriel Barbosa Carneiro
2014Qualidade dos serviços prestados pela assessoria de extensão e relações internacionais do IFRN, Sob a ótica dos usuários do sistemaCamilo, Roberto César Barros
2013Qualidade do serviço prestado pela área de vendas dos Correios/RN, na visão dos clientes empresariaisCavalcante, Romeica Samara da Silva
2013Análise da satisfação dos clientes com relação à qualidade dos serviços prestados da Lanchonete EletroaçaaFreitas, Luis Gustavo Araújo de
2012Estudo avaliativo da satisfação dos clientes participantes dos cursos liderando pessoas e conquistando mercados da matriz de soluções educacionais oferecidos pelo Sebrae/RNSilva Filho, Celso Adriano da
2014Participaram da Banca Examinadora os Professores Carlos David Cequeira Feitor (UFRN) e Josué Vitor de Medeiros Junior (UFRN).Duarte, Jullianna França
2018Práticas de gestão à luz do Gespública: um estudo aplicado ao Comando de Policiamento Metropolitano da região de NatalOliveira, Damácio Gerlan Alencar de
2016Análise da gestão da qualidade através do diagrama de causa e efeito: estudo de caso em uma empresa de móveis planejadosGalvão, Danielle Medeiros
5-Dez-2013Estudo sobre a relação entre qualidade no atendimento e fidelização do cliente, um estudo de caso na Karth AutomóveisCarvalho, Arthur Filgueira de
2017Análise da qualidade do serviço da unidade de orientação empresarial no Sebrae NatalCachina, Heloísa Beatriz de Azevedo