CCHLA - TCC - Comunicação Social - Publicidade e Propaganda : [131] Collection home page

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 131
Issue DateTitleAuthor(s)
11-Jul-2022Influenciadoras digitais: o trunfo para publicizar marcas Grupo Fhits Nossa IlustraçãoCosta, Juliana Holanda da
11-Jul-2022Estratégia e risco: o crescimento das lojas Riachuelo durante a pandemia do covid-19Carvalho, Hadassa Rhebekka Gsquiwaze Santos de
13-Jul-2022A comunicação do Esporte Clube Bahia com seus sócios-torcedores durante a pandemia do novo coronavírusSilva, Shirley R. M.
12-Jul-2022Casas Bahia, Baianinho e a humanização das marcas no contexto digital.Carvalho, Gabriel Fernando Silva de
18-Jul-2022Comunicação para o terceiro setor e combate às desigualdades no Brasil – uma análise sobre a campanha Tem Gente Com FomeAzevedo, Leonardo Silva
12-Jul-2022Dança e felicidade: um estudo de caso da empresa de dança FitdanceBezerra, Anny Loyse Santiago
13-Jul-202299Vidas podcast: um estudo de caso e a relação com sua comunidadeZanca, Pablo Almeida
15-Jul-2022O super-herói como marca e o seu sucesso nos cinemasSousa, Thales Gomes de
14-Jul-2022Campanha de Lançamento para nova unidade do Garden GastrobarSantos, Isis Medeiros dos
11-Jul-2022Cerveja e pandemia: um estudo sobre as estratégias de branding de cervejas mainstream e artesanais nos anos de 2020 e 2021Araújo, Sarah Bezerra de
15-Jul-2022Chanel feat. Blackpink: análise da aproximação entre marcas de luxo e cultura de massa como estratégia de comunicaçãoTrindade, João Victor de Morais; Machado, Mariana Marques
15-Jul-2022Campanha publicitária para Ágape plano psicológicoLima Jr., Josivaldo Atanasio de; Leite Jr., Gentil Nogueira; Silva, Luana Ingrid de S. Carvalho
13-Jul-2022Consumo, logo sou visto: relação entre marcas inseridas nas músicas de rap/trap e a periferiaNunes, Caik Fernando de Souza
12-Jul-2022A "masculinidade" cantada por Tiago Iorc : considerações sobre gênero no contexto da produção fonográfica brasileira contemporâneaDias, Guarabira Graça
13-Jul-2022Práticas e processos de uma microinfluenciadora digital no InstagramSouza, Ana Flávia Costa de
15-Jul-2022“Escolha seu futuro. comece agora”:  análise da narrativa ficcional na campanha nacional do NubankSilva Junior, José Irineu
15-Jul-2022A transformação e ascensão do rap como produto midiático: Lacoste em crocodilos jogam juntosFerreyra, Adah Giulianna Stigger
14-Jul-2022A sustentabilidade na comunicação da The Body Shop: um estudo sobre as implicações no comportamento do consumidor.Oliveira, Vithória Lorena Figueredo de
14-Jul-2022Astrologia na publicidade: uma análise da campanha Beats ZodiacBastos, Gabriela Barbosa
14-Jul-2022Paixão sem fronteiras: o papel do Twitter na dinâmica de interação online dos torcedores brasileiros de times inglesesSilva, Rivanny M. Cabral da
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 131