CCHLA - TCC - Comunicação Social - Publicidade e Propaganda : [205] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 205
Data do documentoTítuloAutor(es)
4-Dez-2023UX Writing: fortalecendo marcas no digital através da escrita para a experiência da pessoa usuáriaLopes, Juliana Pereira dos Santos
8-Dez-2023A narrativa do filme publicitário VW 70 Anos - Gerações: reflexões sobre branding e storytelling à luz da inteligência artificialVieira, Guilherme de Azevedo Silva
15-Dez-2023"Publicidade sem machismo: a representação do corpo feminino em publicidades na cidade de Natal/RN após um ano da Lei 7.335/2022Silva, Raquel Hevelym Tavares da
8-Dez-2023Tendências e impactos do cooperativismo da plataforma na publicidade: um estudo de caso da plataforma WorkanaJácome Filho, Wilton José
11-Dez-2023Visões híbridas: o papel transformador da inteligência artificial na direção de arteMenezes, Pablo Raphael Almeida
8-Dez-2023O Aranhaverso como produto de consumo nas mídias e o uso da transmídia nesse processoSilveira, Igor Lima
8-Dez-2023Campanha digital da Bensà Educação Empreendedora AfrocentradaLopes, Bianca Luanna Barros; Rêgo, João Gabriel Soares Gameleira; Silva, Pedro Felipe de Souza e
11-Dez-2023Sincronia online e offline: análise da campanha Green Your City da Heineken para o Rock in Rio 2022Medeiros, Lethicia Duarte de; Evangelista, Yasmin Cavalcanti
8-Dez-2023O uso de influenciadores digitais na publicidade de procedimentos estéticos no Instagram: uma análise ética e práticaDiniz, Diana Aléxia Fernandes
28-Nov-2023Ao vivo do PS5: o papel da exclusividade no marketing dos gamesSousa, Clercio Silva Rodrigues de
11-Dez-2023Afeto e estudo de fãs: uma análise acerca das percepções e hábitos dos fãs de Pokémon em Natal/RNBezerra, Maria Luiza Lisboa de Medeiros
11-Dez-2023A imagem da mulher em campanhas publicitárias de cerveja sob a ótica de consumidoras potiguaresVieira, Juliana Martins
13-Dez-2323Puma + Palmeiras 2020 #umacamisacomhistória: análise do filme publicitário da campanhaRodrigues, Washington Câmara
11-Dez-2023A imagem da mulher em campanhas publicitárias de cerveja sob a ótica de consumidoras potiguaresVieira, Juliana Martins
7-Dez-2023Apoio tecnológico no atendimento supermercadista: mitigando temores e entendendo a satisfação do clienteMendes, Gabriel Damazio Nobre
7-Dez-2023A personalização de produtos como ferramenta de marketing para geração Z: uma análise da marca GocaseBarreto, Stefane Gomes
11-Dez-2023Divulgação científica em saúde: uma análise comunicacional da publicização dos cursos do AVASUS.Melo Junior, Temístocles Rodrigues de
5-Dez-2023Alavancas do marketing digital no canal de Youtube e Shorts "Coisa nossa" do Guaraná Antarctica: um estudo de caso à luz do branding, do conteúdo e da influênciaDiniz, Bruna Lavinia Cortez
30-Nov-2023A atuação de Camila Fremder no digital: revendo limites entre influência e curadoria na produção de conteúdoFreitas, Clayton Lima de
30-Nov-2023Carrossel de emoções: a postagem matrimonial de Lula e Janja como estratégia de comunicação na pré-campanha de eleiçãoAraújo, Letícia Oliveira de; Silva, Luanna Valéria da
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 205