Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35209
Título: Um estudo sobre o nível de aceitação de uma oficina mecânica especializada em atender o público feminino no mercado de Natal/RN
Autor(es): Pimentel, Isaura Helena de Morais
Orientador: Araújo, Maria Valéria Pereira de
Palavras-chave: Setor automotivo;Oficina mecânica;Público feminino;Prestação de serviços
Data do documento: 2013
Editor: Administração
Referência: PIMENTEL, Isaura Helena de Morais. Um estudo sobre o nível de aceitação de uma oficina mecânica especializada em atender o público feminino no mercado de Natal/RN. 2013. 63f. Trabalho de Conclusão de Curso (Monografia), Departamento de Administração, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, 2013.
Abstract: As mulheres vêm representando um aumento significativo no percentual de vendas no setor automotivo, por outro lado, nem todas as empresas oferecem produtos e serviços específicos para esse segmento. Desta forma, o presente trabalho visa estudar o nível de aceitação de uma oficina mecânica especializada em atender o público feminino no mercado de Natal/RN. Foi realizado um levantamento bibliográfico voltado para a temática, além disso foi realizada uma pesquisa de dados primários do tipo exploratório-descritiva. O público alvo do estudo foram os proprietários particulares de veículos automotores leves, somente do público feminino da cidade de Natal/RN. Pode-se comprovar através dos resultados obtidos pela pesquisa que o nível de aceitação de uma oficina mecânica especializada em atender o público feminino no mercado de Natal/RN teve o consentimento por grande parte das respondentes, visto que 77% delas afirmam que frequentariam uma oficina idealizada para o público feminino.
URI: https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35209
Aparece nas coleções:CCSA - TCC - Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
EstudoSobreONivel_Pimentel_2013.pdf1,78 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.