Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35401
Título: Estratégias de marketing esportivo para atrair patrocínios para Associação Comunitária Amigos de Pedro Velho/RN - ACAPV (Seleção de Pedro Velho).
Autor(es): Silva, André Luiz de Souza
Orientador: Carício, Marcelo Rique
Palavras-chave: Marketing Esportivo;Retorno;Investimentos;Melhoria
Data do documento: 2012
Editor: Administração
Referência: SILVA, André Luiz de Souza. Estratégias de marketing esportivo para atrair patrocínios para Associação Comunitária Amigos de Pedro Velho/RN - ACAPV (Seleção de Pedro Velho). 2012. 65f. Trabalho de Conclusão de Curso (Monografia), Departamento de Administração, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, 2012.
Abstract: A presente pesquisa tem como objetivo analisar a viabilidade de um projeto que propõe buscar estratégias de marketing esportivo para conseguir recursos para a Acapv (Associação Comunitária Amigos de Pedro Velho) localizada na cidade do Natal, no estado do Rio Grande do Norte. A metodologia empregada foi uma pesquisa do tipo exploratório-descritiva, abordando as variáveis que buscassem trazer um retorno às empresas investidoras sobre o seu investimento. O questionário foi realizado em duas etapas: na primeira, traçou-se um perfil das empresas localizadas na cidade de Pedro Velho e de Canguaretama; e na segunda, aplicou-se questionário composto por 13 questões, com a finalidade de coletar dados relativos ao problema da pesquisa. A Pesquisa considerou os pontos fortes e fracos do projeto e os principais quesitos para que o mesmo possa trazer credibilidade e confiabilidade, tornando assim propício para investimentos. Foram apresentadas sugestões e recomendações para a melhoria do projeto, como meio de amenizar os pontos deficientes.
URI: https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35401
Aparece nas coleções:CCSA - TCC - Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
EstrategiasDeMarketing_Silva_2012.pdf1,47 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.