Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35613
Título: A influência das redes sociais na escolha dos consumidores: o caso do Bar Botequim Tá Na Hora
Autor(es): Pimentel, Gabriel Sousa
Orientador: Cunha, Eliza Catarina Bezerra
Palavras-chave: Marketing de relacionamento;Internet;Comportamento do consumidor;Redes sociais
Data do documento: 2013
Editor: Administração
Referência: PIMENTEL, Gabriel Sousa. A influência das redes sociais na escolha dos consumidores: o caso do Bar Botequim Tá Na Hora. 2013. 66f. Trabalho de Conclusão de Curso (Monografia), Departamento de Administração, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, 2013.
Abstract: O marketing de relacionamento é um ramo sólido dentro da escola de marketing, focado nas ações desenvolvidas por organizações que desejam fidelizar seus clientes. Porém, na era digital, em que as ferramentas da Web 2.0 possibilitam que todos tenham voz ativa, consumam e produzam conteúdo, as empresas devem atentar para as ações de marketing de relacionamento online que engajem seu cliente e o fidelizem. Através das redes sociais, principal veículo de troca de informações pelos internautas, é possível estabelecer um relacionamento entre marca e consumidor, como já tem sido feito por muitas empresas. O objetivo desta pesquisa é, portanto, compreender qual a rede social mais utilizada pelos consumidores do bar Botequim Tá Na Hora e como essas redes sociais podem influenciar nas decisões dos mesmos. Após a escolha do bar, analisou-se suas ações de relacionamento sob a luz dos clientes.
URI: https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/35613
Aparece nas coleções:CCSA - TCC - Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
influenciaDasRedesSociais_Pimentel_2013768,75 kBUnknownVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.