Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/36807
Título: Centro pastoral e de eventos para a arquidiocese de Natal
Autor(es): Mariz, Ana Cristina Pristo de Medeiros Fialho
Orientador: Oliveira, Jesonias da Silva
Palavras-chave: Flexibilidade na Arquitetura;Modulação na Arquitetura;Projeto de Arquitetura;Arquidiocese de Natal - Centro Pastoral e de Eventos
Data do documento: 25-Nov-2014
Editor: Arquitetura e Urbanismo
Referência: MARIZ, Ana Cristina Pristo de Medeiros Fialho. Centro pastoral e de eventos para a arquidiocese de Natal. 2014. 70f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Departamento de Arquitetura, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal,2014.
Resumo: O Centro Pastoral e de Eventos será um espaço destinado à promoção da socialização entre as pessoas, realização de estudos bíblicos e realização dos encontros e reuniões da Igreja Católica de Natal. No âmbito da arquitetura pretende-se utilizar as prerrogativas da flexibilidade e da modulação em arquitetura. O primeiro pela dinâmica que é impressa no edifício, o que condiz bastante, já que o proposto deve atender vários tipos de eventos com uma diversidade (quantitativa) de público. Já no caso da modulação acaba sendo uma ferramenta importante, pois facilita a reprogramação espacial do edifício ao longo de sua vida útil.
Abstract: The Pastoral Center and events will be a place to promote socialization among people, conducting Bible studies and carrying out of meetings and meetings of Natal Catholic Church. In architecture is intended to use the prerogatives of flexibility and modulation architecture. The first by the dynamic that is printed in the building, which is consistent enough, since the proposed must meet all kinds of events with a diversity (quantitative) of the public. In the case of modulation ends up being an important tool because it facilitates the spatial reprogramming of the building over its lifetime.
Descrição: Participaram da banca examinadora os professores: Profº. Jesonias da Silva Oliveira, Profº. Rubenilson Teixeira e a Proª. Sheila Carvalho de Oliveira.
URI: https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/36807
Aparece nas coleções:CT - TCC - Arquitetura e Urbanismo

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Pranchas TFG Ana Mariz.pdf5,63 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
CentroPastoral_Mariz_2014.pdf7,45 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.