Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/38560
Título: Oficinas terapeuticas no caps : Um relato de experiência
Autor(es): Oliveira, Jonatas Carine Silva
Orientador: Barros, Wanessa Cristina Tomaz dos Santos
Palavras-chave: Saúde Mental;Promoção á saúde;Enfermagem
Data do documento: 4-Dez-2015
Editor: Universidade Federal do Rio Grande do Norte
Referência: OLIVEIRA, Jonatas Carine Silva. Oficinas terapêuticas no caps : um relato de experiencia. 2015. 19f. Artigo Científico (Graduação em Enfermagem) - Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Santa Cruz, 2015.
Resumo: Trata-se de um estudo descritivo do tipo relato de experiência com o objetivo de descrever a experiência de uma acadêmica de enfermagem na realização de oficinas terapêuticas em um Centro de Atenção Psicossocial (CAPS). As oficinas tiveram como tema: Outubro Rosa e a Prevenção do câncer de mama; Música como instrumento de expressão, socialização e relaxamento; RELAÇÕES INTERPESSOAIS; GRUPO DE VIVÊNCIAS E EXPERIÊNCIAS COMPARTILHADAS. As oficinas tiveram uma boa participação dos usuários e proporcionam as autoras vivenciarem os princípios e diretrizes da politica nacional de saúde mental além de ajudar na formação de um enfermeiro que considera a importância das habilidades pessoais com um instrumento fundamental no cuidado de enfermagem.
URI: https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/38560
Outros identificadores: 2010074629
Embargado até: 2018-12-04
Aparece nas coleções:FACISA - TCC - Enfermagem

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
JONATA ARTIGO COMPLETO 10-12.pdfJonatas artigo completo608,43 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.