Pedagogia inclusiva?: a percepção do(a) discente surdo(a) no contexto do IFRN

Autores Bessa, Zoélia Camila Moura
Orientador

Griner, Ana Priscila

Editor

Universidade Federal do Rio Grande do Norte

Data

2016-06-05

Palavras-chave

Inclusão social

Alunos surdos

Barreiras

Ações inclusivas

IFRN

Citação
Resumo

Abstract

URI https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/42124
ColeçõesCE - TCC - Pedagogia (a distância)

Arquivos

Pacote Original

Agora exibindo 1 - 1 de 1
Nenhuma Miniatura disponível
Nome:
PedagogiaInclusivaAPercepçãoDiscenteSurdoIFRN_Artigo_2016.pdf
Tamanho:
416.62 KB
Formato:
Adobe Portable Document Format
Nenhuma Miniatura disponível
Baixar

Licença do Pacote

Agora exibindo 1 - 1 de 1
Nenhuma Miniatura disponível
Nome:
license.txt
Tamanho:
756 B
Formato:
Plain Text
Nenhuma Miniatura disponível
Baixar