Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/44010
Título: Projeto de intervenção para efetivação igualitária e fortalecimento das políticas públicas que assistem os direitos do público LGBT.
Autor(es): Oliveira Junior, Antonio Salvandi de
Orientador: Meirelles, Maria Quitéria Batista
Palavras-chave: Educação;Politicas Públicas;Vulnerabilidade;Identidade de gênero
Data do documento: 5-Mai-2017
Editor: Universidade Federal do Rio Grande do Norte
Referência: OLIVEIRA JUNIOR, Antonio Salvandi de; MEIRELLES, Maria Quitéria Batista (Orient.). Projeto de intervenção para efetivação igualitária e fortalecimento das políticas públicas que assistem os direitos do público LGBT. 2017. 14 f. Trabalho de Conclusão de Curso. (Especialização sobre Gestão da Política de DST, AIDS, Hepatites Virais e Tuberculose – Educação a Distância). Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, 2017.
Resumo: Na atenção integral ao segmento de gays, bissexuais, lésbicas, travestis e transexuais vigora ainda hoje um ranço histórico conservador motivado pelo preconceito e discriminação, o que obstaculiza o acesso desse segmento às políticas sociais e, consequentemente, ao usufruto dos direitos sociais. O objetivo deste trabalho foi propor um projeto de intervenção, a fim de criar estratégias de educação em saúde que visem à promoção integral à saúde e à desconstrução do preconceito e homofobia institucional. As ações multidisciplinares aqui propostas serão desenvolvidas no decorrer do ano de 2017. A avaliação do projeto será realizada em dezembro de 2017, no fórum com a comunidade e representantes de diversos segmentos da sociedade e do governo, no qual serão expostos o diagnóstico situacional, as ações realizadas e os resultados alcançados no decorrer do ano com a implantação do projeto de intervenção para efetivação igualitária e fortalecimento das políticas públicas que assistem os direitos do público LGBT.
URI: https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/44010
Outros identificadores: 20162010826
Aparece nas coleções:CCS - Especialização em Gestão das Políticas de DST/Aids, Hepatites Virais e Tuberculose

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ProjetoIntervencaoEfetivacao_OliveiraJunior_2017.pdfArtigo Definitivo804,39 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons