Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/44259
Título: Plano de implantação da estrutura organizacional da Câmara Municipal de Currais Novos/RN
Autor(es): Gomes, Monalysa Kelly Araújo
Orientador: Souza Neto, Pio Marinheiro de
Palavras-chave: Administração pública;Estrutura Organizacional;Câmara Municipal.;Currais Novos
Data do documento: 2018
Editor: Universidade Federal do Rio Grande do Norte
Referência: GOMES, Monalysa Kelly Araújo. Plano de implantação da estrutura organizacional da Câmara Municipal de Currais Novos/RN. 2018. 38f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Administração Pública), Departamento de Ciências Sociais e Humanas, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Currais Novos, 2018.
Resumo: O presente trabalho teve como objetivo planejar e propor a implantação de uma estrutura organizacional redefinida para a Câmara Municipal de Currais Novos. Para alcançar seus objetivos, foi utilizada a metodologia de pesquisa bibliográfica, exploratória e descritiva, viabilizadas por meio da análise dos conteúdos pesquisados. A organização pesquisada tem natureza pública, e sua Estrutura Organizacional demonstra que a sua rotina burocrática e a cadeia hierárquica não está bem definida, o que pode dificultar o atingimento das metas de responsabilidade da administração pública. Diante da necessidade dessa mudança, a reforma da estrutura organizacional do poder legislativo municipal, busca transformar a administração pública burocrática em gerencial. Demonstrando assim, a representação gráfica da estrutura organizacional por meio do organograma, anexo ao Projeto de Resolução proposto, projeto esse, que busca atender as normais constitucionais e legais aplicáveis, visando atender os princípios da administração pública, buscando ter maior eficiência e transparência nas ações do poder Legislativo.
URI: https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/44259
Outros identificadores: 20162004640
Aparece nas coleções:FELCS - Especialização em Administração Pública

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PlanoImplantacaoEstrutura_Gomes_2018.pdfProjeto de Intervenção1,09 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.