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dc.contributor.advisorCarvalho, Breno-
dc.contributor.authorBarca, Fernanda-
dc.date.accessioned2023-10-02T18:59:33Z-
dc.date.available2023-10-02T18:59:33Z-
dc.date.issued2023-09-04-
dc.identifier.citationBARCA, Fernanda Neto Varela. Curadoria de branding: prática para marcas pós-modernas. Orientador: Breno da Silva Carvalho. 2023. 22 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, Natal, RN, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/54928-
dc.description.abstractThe article addresses the articulation and unification of two areas of knowledge, branding and content curation, resulting in the concept of branding curation. The objective is to analyze how this strategic approach can strengthen the positioning of brands. Methodologically, the analysis is based on an analytical descriptive study and resorts to a bibliographical review for its execution. The research is based on the theoretical contributions of Elizabeth Saad Corrêa (2012) and Andrea Semprini (2006). Conclusively, the development of the creation of a new conceptual framework is identified, which allows in practice the strengthening of branding performance and management, through the implementation of more assertive brand strategies.pt_BR
dc.languagept_BRpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio Grande do Nortept_BR
dc.subjectPosicionamentopt_BR
dc.subjectMarcapt_BR
dc.subjectBrandingpt_BR
dc.subjectCuradoria de conteúdopt_BR
dc.subjectCuradoria de brandingpt_BR
dc.titleCuradoria de branding: prática para marcas pós-modernaspt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUFRNpt_BR
dc.publisher.programComunicação Social - Publicidade e Propagandapt_BR
dc.contributor.referees1Soares, Josenildo-
dc.contributor.referees2Dal Pian, Luiz-
dc.description.resumoO artigo aborda a articulação e unificação de duas áreas de conhecimento, branding e curadoria de conteúdo, resultando no conceito de curadoria de branding. O objetivo é analisar como essa abordagem estratégica pode fortalecer o posicionamento de marcas. Metodologicamente, a análise baseia-se em um estudo descritivo analítico e recorre à revisão bibliográfica para sua execução. A pesquisa fundamenta-se nas contribuições teóricas de Elizabeth Saad Corrêa (2012) e Andrea Semprini (2006). Conclusivamente, identifica-se o desenvolvimento da criação de um novo arcabouço conceitual, o qual permite na prática o fortalecimento da atuação e gestão de branding, por meio da implementação de estratégias de marcas mais assertivas.pt_BR
dc.publisher.departmentDepartamento de Comunicação Socialpt_BR
Appears in Collections:CCHLA - TCC - Comunicação Social - Publicidade e Propaganda

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