Browsing by Author Weissheimer, Janaina

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 17 of 17
Issue DateTitleAuthor(s)
27-Mar-2013Acesso Lexical: uma dupla rota para o português brasileiroMedeiros, Joyse Ashley Vitorino de
2014Acesso lexical: uma rota dupla para o português brasileiroMedeiros, Joyse; Weissheimer, Janaina; França, Aniela Improta; Ribeiro, Sidarta
9-Dec-2016Aspectos da transitividade em textos argumentativos de alunos de inglês: um estudo sistêmico-funcionalRamalho, Heryzânya Alves
31-Jul-2018A competência leitora e a memória de trabalho em alunos bilíngues: um estudo exploratório sobre o uso de ferramentas digitais na leituraPessoa, Déborah Louise Moura Tavares
22-May-2018Competência simbólica no ensino-aprendizagem de língua inglesaCampos, Paulo Rodrigo Pinheiro de
4-Feb-2015O desenvolvimento da competência leitora e as concepções de ensino-aprendizagem da leitura: um estudo com as crianças do projeto ACERTA na rede pública de Natal - RNAzevedo, Gibson Nascimento de
6-Dec-2018Elementos constitutivos da narrativa análise do corpus de uma narrativa de rpgRodrigues, Vladimir Wanderley de Lima
4-Dec-2014Escrita colaborativa com google docs: flash fiction, noticing e aprendizagem de inglês como L2Leandro, Diêgo Cesar
2014A ferramenta VoiceThread em uma abordagem híbrida: o desenvolvimento da produção oral de aprendizes de inglês como L2Sousa, Lorena Azevedo de; Weissheimer, Janaina
28-Jul-2016A intercompreensão de línguas românicas nas aulas de inglês: uma experiência inovadora nos cursos de Educação de Jovens e Adultos do Instituto Federal do Rio Grande do NorteOliveira, Janaina Michelle França de
12-Dec-2017Uma investigação sobre a memória de trabalho e desenvolvimento da leitura e escrita em crianças participantes do Projeto AcertaMoraes, Lígia de Souza Leite
3-Jun-2014Naps in school can enhance the duration of declarative memories learned by adolescentsLemos, Nathalia; Weissheimer, Janaina; Ribeiro, Sidarta
26-Apr-2017Percepções de alunos sobre curso FIC no contexto de tecnologia da informação no IFRN: uma análise experimental e uma análise do discurso pela perspectiva do sistema de avaliatividadeOliveira, Ailson Costa de
19-Nov-2015A produção oral de inglês como LE em uma escola pública de Natal: uma experiência com a abordagem baseada em tarefasPereira, Patricia Sayonara Lima de Araújo
19-Aug-2016Produção oral em espanhol como L2 e educação a distância: diálogos e práticas possíveisFalcão, Carla Aguiar
19-Oct-2015A relação entre memória de trabalho e competência leitora em crianças em risco de transtorno de aprendizagem do Projeto Acerta: um estudo exploratórioFujii, Renata Callipo
26-Nov-2018A tecnologia digital móvel em uma abordagem híbrida: o papel do feedback no desenvolvimento da produção oral em inglês como L2Caldas, Vaneska Oliveira