Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 13.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
24-Fev-2017Quadrilha Junina Babaçu: processos folkcomunicacionais, identidade e representações culturaisSilva, Juliana Hermenegildo da
18-Set-2015Marketing político e mídias sociais: as estratégias utilizadas no facebook e twitter de Cássio Cunha Lima PSDB/PB, nas eleições de 2014Eufrauzino, Lara de Figueiredo
28-Mai-2015A lei da TV paga e o audiovisual independente brasileiro: análise dos tensionamentos para regulação de conteúdo obrigatórioGomes, Ana Lúcia
15-Dez-2015Facebook como espaço para ativismo de solidariedade pelo Grupo de Apoio à Criança com CâncerRezende, Flávio Leite Dantas de
23-Fev-2017It's always six o'clock now: as gerações de 30, 60 e 90 sob a ótica da pressa, das acelerações do tempo e dos diferentes momentos da evolução das tecnologias da comunicaçãoOliveira, Emmerson Aguilar de
4-Abr-2014Luz, câmera, redes e ação!: os usos e apropriações das redes sociais pelo audiovisual paraibano e suas práticas sociais cidadãsCanuto, Kleyton Jorge
19-Set-2011Memórias midiatizadas: percepções sobre ciência reconfiguradas a partir do consumo midiáticoAraújo, Emily Gonzaga de
17-Mar-2011O sertão potiguar comunica: midiatização e práticas sociais. Ou como a recepção da pauta política se desdobra em práticas sociais em Pau dos FerrosSena, Patrícia Rakel de Castro
29-Mar-2016A produção noticiosa dos blogs: uma abordagem da realidade do interior potiguarOliveira, Francisco Gilberto Silva de
1-Jul-2016A comunidade de fala e os eventos comunicacionais dos seguidores da página da assembleia de Deus/Paraíba no facebookSilva, Odlinari Ramon Nascimento da