Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 11.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
20-Dez-2013“Criatividade em campo”: uso da mídia social como ferramenta estratégica de marketing dos destinos sedes da Copa 2014Goncalves, Marilia Barbosa
27-Dez-2013Ativos intangíveis (modelo RBV) como recurso estratégico e competitivo: um estudo em hotéis de pequeno porte (zona sul, Natal/RN)Rocha, Lorena Kallyni Silva
3-Dez-2013Turismo e pobreza: percepções dos guias de turismo, moradores e não moradores que trabalham na favela da Rocinha Rio de JaneiroCosta, Augusto Marcelo Alcântara
26-Ago-2013Geoparque Seridó RN: valores turísticos e gestãoCardoso, Cristiane Soares
23-Ago-2013Turismo religioso na cidade da santa: a percepção da comunidade sobre a construção do Complexo Turístico e Religioso Alto de Santa Rita, Santa Cruz/RNFarias, Mayara Ferreira de
20-Dez-2013Descobrindo novas ofertas: recursos histórico-culturais e oportunidades de inovação em turismo para a região do Marco/RNGehrke, Bernardo Meister
3-Dez-2013Fatores que influenciam na efetivação de ações para o desenvolvimento do turismo municipal: uma análise da regionalização do turismo no Rio Grande do Norte no ano de 2012Araujo, Ana Carolina de
13-Set-2013Atratividade cultural e potencialidade turística: análise do evento Auto de Natal (Natal RN)Cunha, Shirley de Lima
28-Jun-2013Lazer e urbanização: a dinâmica do setor de serviços no litoral de Parnamirim e Nísia Floresta - RNOliveira, Elizangela Justino de
26-Jul-2013Fatores que influenciam o apoio dos residentes á megaeventos: uma análise sobre o projeto FIFA WORLD CUP 2014 em Natal/RNMilito, Marcelo Chiarelli