Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 18.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
19-Out-2009O educando com síndrome de down: um estudo sobre a relação entre pais e profissionais na escola regularMuniz, Hiltnar Silva
20-Fev-2018Experiências da escola: além dos limites da cegueiraCruz, Emmanuel Dário Gurgel da
28-Jul-2016Perfil dos servidores com deficiência da Universidade Federal do Rio Grande do NorteCosta, Bráulio Caio Ferreira da
29-Mai-2017Estudantes surdos no ensino superior: reflexões sobre a inclusão no curso de letras libras/ língua portuguesa da UFRNPaiva, Gisele Oliveira da Silva
30-Mar-2015A atuação dos núcleos de apoio às pessoas com necessidades educacionais especiais no IFRNSoares, Gilvana Galeno
29-Jul-2016Leitura e acessibilidade: uma experiência em contexto escolar na perspectiva da educação inclusivaOliveira, Elaine Santana de
26-Jul-2023Percepções de estudantes com Transtorno do Espectro Autista quanto aos processos de inclusão: acesso e permanência na UFRNSouza, Ninodja Thaysi Barbalho da Silva
22-Jul-2015Núcleos de acessibilidade e o atendimento a alunos com necessidades educacionais especiais nas universidades federais do nordeste brasileiroSaraiva, Luzia Livia Oliveira
29-Jan-2015Aprender e ensinar na escola inclusiva: desafios na construção da identidade de pedagogosFonseca, Géssica Fabiely
13-Abr-2015A criança com transtorno do espectro autista (TEA) e o professor: uma proposta de intervenção baseada na experiência de aprendizagem mediada (EAM)Macêdo, Cláudia Roberto Soares de