PPGED - Doutorado em Educação : [375] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 375
Data do documentoTítuloAutor(es)
27-Jul-2017Necessidades formativas de professores para o ensino das ciências da natureza nos anos inicias da escolarização: a classificação como um saber profissionalCarvalho, Clévia Suyene Cunha de
23-Fev-2017Formação docente e letramentos: conhecimentos mobilizados em um grupo interdisciplinar de professores que ensinam matemática e ciênciasSousa, Ana Cláudia Gouveia de
29-Jun-2015A ação docente: desvelando o currículo na EJAFerro, Jenaice Israel
24-Mar-2017A imagem na percepção docente sobre a (in)tolerância e a violência na escolaBonneau, Ana Paula Buzetto
2-Jun-2017Profissionalização policial-militar: a tomada de decisão como conhecimento e saber profissional na PMRNSilva, João Batista da
31-Jul-2017O redesenho da educação profissional e tecnológica no Brasil nos dois governos de Luíz Inácio Lula da Silva: de Centros Federais de Educação a Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia: a experiência do IFPB (2003 – 2010)Matos, Francisco Thadeu Carvalho
27-Jul-2017Sobre o processo de construção de um “inédito viável”: sentidos do currículo integrado IFPB campus de João Pessoa (2004 - 2014)Queiroga, Ana Lúcia Ferreira de
31-Jul-2017Concepções e práticas da educação do campo: um estudo com professores em formaçãoSilva, Kize Arachelli de Lira
17-Jul-2017Representações sociais de psicólogo: imagens em movimento na formação profissionalNóbrega, Danielle Oliveira da
23-Mar-2017Relações intergovernamentais e o fortalecimento da gestão educacional no Sistema Municipal de EducaçãoTerto, Daniela Cunha
15-Dez-2016Um jogo de lembranças: gênero, cultura e história local na prática educativa de Julieta Pordeus Gadelha (1950-2000)Cavalcanti, Ana Paula Mendes Rodrigues
27-Jul-2017Formação continuada de professores do Ensino Médio Integrado do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), na perspectiva da inclusão escolar de aluno com deficiência visualFortes, Vanessa Gosson Gadelha de Freitas
27-Abr-2017Dor, sofrimento e educação: a filigrana das experiências na ginástica rítmicaCavalcanti, Loreta Melo Bezerra
2-Ago-2017Sobre a construção das ideias científicas ou Darwin e seus demôniosSousa, Jair Moisés de
27-Fev-2015A política de formação de professores a distância: avaliando o curso lato sensu para gestores escolares (2010-2012)Dalva, Gercina
19-Mai-2017As medidas de higiene mental propostas por Luiz Antonio dos Santos Lima e a Legislação Educacional Norte-Rio-Grandense (1889-1930)Silva, Juliana da Rocha e
29-Jul-2016No chão quilombola os rebentos narram suas percepções acerca da escola de infância da comunidade Cajueiro I em Alcântara/MACarvalho, Herli de Sousa
14-Nov-2016Formação e docência de professores bacharéis na educação profissional e tecnológica no IFRN: uma interface dialógica emancipatóriaBarros, Rejane Bezerra
22-Fev-2017Necessidades de formação docente de professores do PRONATEC: um estudo de caso na educação profissionalSilva, Márcio Carvalho da
17-Fev-2017Corpos do afeto: ensaio sobre dança, estesiologia e educaçãoRamos, Thays Anyelle Macêdo da Silva
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 375