PPGED - Doutorado em Educação : [397] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 397
Data do documentoTítuloAutor(es)
24-Ago-2018Prática argumentativa no ensino de matemática: contribuições para o processo de resolução de problemas verbaisLima, Pablo Jovellanos dos Santos
27-Fev-2018Metamorfoses formativas: um estudo sobre a atividade lúdica nos anos iniciais do ensino fundamentalPereira, Uiliete Marcia Silva de Mendonça
28-Ago-2018Ensino de Língua Portuguesa em projeto de letramento: ler e escrever por meio da colaboração, da agência e da interdisciplinaridadeBrandão, Lucila Carvalho Leite
29-Ago-2018O "engodo" e a rede de sentidos: representações sociais de professores sobre o currículo da EJASantos, Veridiano Maia dos
28-Ago-2018Grande mídia e a construção de uma legitimidade discursiva sobre a universidade brasileira durante a greve de 2015Santos, Maria Stella Galvão
20-Ago-2018Encen...ação!? Reescrevendo o roteiro: por um ensino de teatro que (de)codifica e intervém na(s) cena(s) cotidiana(s)Silva, Ildisnei Medeiros da
27-Fev-2018O ensino de literatura no curso de pedagogia: um lugar necessário entre o institucional, o acadêmico e o formativoSaldanha, Diana Maria Leite Lopes
28-Fev-2018Centro Educacional de Formação do Magistério Primário de Caicó: as ideias anisianas nos sertões do SeridóMoreira, Ana Zélia Maria
23-Fev-2018As condições de trabalho de professores do ensino médio em escolas públicas estaduais da cidade de Teresina-PISousa, Adriana e Silva
23-Fev-2016Representações Sociais de preservação ambiental construídas pelos residentes em Manaus: identificação de sentidos visando à ação educativaPitanga, Maria Eunice Sá
26-Fev-2016Consensos e assimetrias nas políticas curriculares para a disciplina de história no ensino médio Brasileiro (1998 - 2012)Souza, Kleber Luiz Gavião Machado De
27-Fev-2018No caminho dos pés e das mãos: a experiência do corpo como fenômeno educativo no TaekwondoSilva, Luiz Arthur Nunes da
27-Fev-2018Interações e brincadeiras vivenciadas por crianças de 1 e 2 anos na educação infantilRezende, Marianne da Cruz Moura Dantas de
28-Fev-2018A (re) orientação como conhecimento profissional para a formação da habilidade de descrever segundo a teoria da assimilação por etapas de GalperinSilva Júnior, José Ferreira da
23-Fev-2018Aprender e apreender no Jardim-Escola (Caicó, Rio Grande do Norte, 1960-1993)Fernandes, Hercilia Maria
21-Fev-2018Experiências escolares vividas no campo e por crianças do campoNascimento, Gilcilene Lélia Souza do
15-Mar-2018Obstáculos materiais e simbólicos da desistência de estudantes/PROEJA/IFRN: um estudo à luz da teoria das representações sociais e da praxiologia de Pierre BourdieuCardoso, Cícera Romana
26-Fev-2018O (não) lugar da educação física na escola de tempo integralCosta, Mackson Luiz Fernandes da
18-Dez-2015Errar: verbo plural: uma crítica à concepção individualizante do erroBiella, Jaime
8-Fev-2018Colégio Nossa Senhora de Lourdes: culturas escolares em Cajazeiras-PB (1949- 1983)Sousa, Débia Suênia da Silva
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 397