Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 15.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
16-Out-2009Ensino de matemática, história da matemática e artefatos: Possibilidade de interligar saberes em cursos de formação de professores da Educação Infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental.Oliveira, Rosalba Lopes de
6-Mar-2008Corporeidade e educação: sinfonia de saberes na educação musicalSilva, Valéria Carvalho da
28-Jul-2008A formação do professor alfabetizador em cursos de Pedagogia: contribuições e lacunas teórico-práticasAraújo, Jacyene Melo de Oliveira
17-Out-2014Ser gestora da educação infantil: quais sentidos atribuídos na cultura profissional?Bezerra, Maura Costa
27-Jul-2017Formação continuada de professores do Ensino Médio Integrado do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), na perspectiva da inclusão escolar de aluno com deficiência visualFortes, Vanessa Gosson Gadelha de Freitas
23-Fev-2016Licenciaturas interdisciplinares em ciências naturais na UFMA: análise crítica de um modelo de formação docente no contexto de reestruturação da universidade brasileiraPrazeres, Valdenice de Araújo
24-Fev-2014Ensinar e aprender História na relação dialética entre interpretação e consciência histórica críticaCavalcante, Maria da Paz
6-Fev-2013Vozes não silenciadas de alfabetizandos jovens e adultos e suas repercussões na formação docenteRosado, Cristine Tinoco da Cunha Lima
28-Jun-2011Ser bacharel e professor: sentidos e relações entre o bacharelado e a docência universitáriaOliveira, Vivianne Souza de
13-Ago-2010Histórias de leituras e de leitores: práticas e representações de leitura em narrativas de professores de diferentes disciplinas escolaresPena, Selma Costa