Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Tipo de documento
Direito de acesso
Tutoriais
Tutorial de acesso
Tutorial de depósito TCC
Tutorial Orientador validação TCC
Tutorial Biblioteca revisão TCC
Fluxo TCC
Fluxo de Tese e Dissetação
Fluxo de Produto Educacional
Sobre RI
Folder RI
Padrão de metadados
Política de informação
Resolução do RI 2021
Comissção Gestora 2023 RI
Termo de autorização
Comissão gestora
SNLB: Acesso aberto na UFRN
Alterar contraste
Amarelo
Azul
Verde
sem contraste
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
BDTD - Biblioteca Digital de Teses e Dissertações
Programa de Pós-Graduação em Educação
PPGED - Doutorado em Educação
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Orientedor
Assunto
Data de publicação
Tem Arquivo
Produto educacional
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Orientedor
Assunto
Data de publicação
Tem Arquivo
Produto educacional
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Orientedor
Assunto
Data de publicação
Tem Arquivo
Produto educacional
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 12.
Anterior
1
2
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
13-Ago-2010
Histórias de leituras e de leitores: práticas e representações de leitura em narrativas de professores de diferentes disciplinas escolares
Pena, Selma Costa
28-Jun-2011
Ser bacharel e professor: sentidos e relações entre o bacharelado e a docência universitária
Oliveira, Vivianne Souza de
17-Out-2014
Ser gestora da educação infantil: quais sentidos atribuídos na cultura profissional?
Bezerra, Maura Costa
27-Ago-2010
O erro produzido pelo aluno no contexto pedagógico: uma luz ou uma pedra no meio do caminho?
Salsa, Ivone da Silva
6-Fev-2013
Vozes não silenciadas de alfabetizandos jovens e adultos e suas repercussões na formação docente
Rosado, Cristine Tinoco da Cunha Lima
14-Nov-2016
Formação e docência de professores bacharéis na educação profissional e tecnológica no IFRN: uma interface dialógica emancipatória
Barros, Rejane Bezerra
24-Fev-2014
Ensinar e aprender História na relação dialética entre interpretação e consciência histórica crítica
Cavalcante, Maria da Paz
23-Fev-2016
Licenciaturas interdisciplinares em ciências naturais na UFMA: análise crítica de um modelo de formação docente no contexto de reestruturação da universidade brasileira
Prazeres, Valdenice de Araújo
27-Jul-2017
Formação continuada de professores do Ensino Médio Integrado do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), na perspectiva da inclusão escolar de aluno com deficiência visual
Fortes, Vanessa Gosson Gadelha de Freitas
23-Fev-2017
Formação docente e letramentos: conhecimentos mobilizados em um grupo interdisciplinar de professores que ensinam matemática e ciências
Sousa, Ana Cláudia Gouveia de
Busca facetada
Autor
1
Araújo, Hilda Mara Lopes
1
Barros, Rejane Bezerra
1
Bezerra, Maura Costa
1
Cavalcante, Maria da Paz
1
Cavalcante, Maria da paz
1
Fortes, Vanessa Gosson Gadelha de...
1
Oliveira, Vivianne Souza de
1
Pena, Selma Costa
1
Prazeres, Valdenice de Araújo
1
Rosado, Cristine Tinoco da Cunha ...
.
próximo >
Assunto
12
CIENCIAS HUMANAS
12
CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO
2
Aprendizagem
2
Consciência histórica crítica
2
Ensino
2
Interpretação de textos de história
1
Alfabetização
1
Bacharel docente
1
Bachelor teachers
1
Conhecimentos para a docência
.
próximo >
Data de Publicação
3
2014
2
2010
2
2011
2
2016
2
2017
1
2013
Tem Arquivo
12
true