Search


Current filters:
Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 14 (Search time: 0.22 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)
23-Feb-2018Abordagem de tratamento e análise de dados de avaliação da qualidade de serviços utilizando a escala SERVQUAL e mapas auto-organizáveis Kohonen (Som)Silva, Sanderson Santos Azevedo da
19-May-2006Fatores da satisfação e fidelidade de clientes: um estudo no setor de telefonia móvel celularPereira, Marcio Antonio Dias
28-Jul-2016Melhoria de processos via delineamento de experimentos e gráficos de controle: proposta para aplicação em micro e pequenas empresasMoreira, Lycia Nascimento Rabelo
19-May-2009Qualidade em obras públicas: um estudo comparativo entre as metodologias Seis Sigma, ISO 9000 e PBQP-H no RNOliveira, Karina Angelica de Souza Lima e
6-Dec-2008Fatores da qualidade e satisfação na compra pela internet e sua influência na fidelidade dos consumidoresSales, Chiara Angela de Carvalho
19-May-2006Medição de satisfação e fidelidade do cliente :um estudo com pacientes de clínica particularSouza, Tamara Oliveira
19-May-2006Gestão de satisfação e fidelidade do cliente na hotelaria :um estudo sobre os fatores que influenciam a satisfação e a fidelidade do turista internacional no BrasilGonzález, Mario Orestes Aguirre
16-Mar-2009Gestão da satisfação e fidelidade do cliente : um estudo dos fatores que influenciam na satisfação e fidelidade dos clientes corporativos de telefonia celularBaginski Neto, Luiz Carlos
19-May-2006Modelo de desdobramento da função qualidade adequado a produção da cerâmica vermelhaMiranda, Lailson Rodrigues de
7-Apr-2011Análise da influência da qualidade em um ciclo de serviços na satisfação do cliente: estudo de caso em uma instituição de ensino.Rocha, Alexandro Vladno da