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Data do documentoTítuloAutor(es)
9-Set-2009Fatores da satisfação, fidelidade e recomendação em serviço de saúde: estudo em setor ambulatorial de hospitalSilva, Arivalda Bezerra da
16-Mar-2009Gestão da satisfação e fidelidade do cliente : um estudo dos fatores que influenciam na satisfação e fidelidade dos clientes corporativos de telefonia celularBaginski Neto, Luiz Carlos
19-Mai-2006Modelo de desdobramento da função qualidade adequado a produção da cerâmica vermelhaMiranda, Lailson Rodrigues de
19-Mai-2006Gestão de satisfação e fidelidade do cliente na hotelaria :um estudo sobre os fatores que influenciam a satisfação e a fidelidade do turista internacional no BrasilGonzález, Mario Orestes Aguirre
7-Abr-2011Análise da influência da qualidade em um ciclo de serviços na satisfação do cliente: estudo de caso em uma instituição de ensino.Rocha, Alexandro Vladno da
2003Qualidade em serviços de saúde: uma contribuição à definição de um modelo paramétrico e padrão de qualidade do tempo agendado para consulta ambulatorialBezerra, Paulo Ricardo Cosme
19-Mai-2006Medição de satisfação e fidelidade do cliente :um estudo com pacientes de clínica particularSouza, Tamara Oliveira
31-Jan-2013Uma ferramenta de análise de robustez para a melhoria da qualidade de sistemas de softwareGarcia, Israel Barbosa
23-Fev-2018Abordagem de tratamento e análise de dados de avaliação da qualidade de serviços utilizando a escala SERVQUAL e mapas auto-organizáveis Kohonen (Som)Silva, Sanderson Santos Azevedo da
28-Jul-2016Melhoria de processos via delineamento de experimentos e gráficos de controle: proposta para aplicação em micro e pequenas empresasMoreira, Lycia Nascimento Rabelo