Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 12.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
29-Out-2008Fatores que afetam a satisfação e a fidelidade do consumidor: um estudo com usuários de calçado esportivo (tênis), na Região Sul da cidade de NatalFeijó, Thatiane Fernandes de Melo
2003Gestão da satisfação e da fidelidade de consumidores :um estudo dos fatores que afetam a satisfação e a fidelidade no mercado de turismoRodrigues, Joab Maciel Saldanha
19-Mai-2006Gestão de satisfação e fidelidade do cliente na hotelaria :um estudo sobre os fatores que influenciam a satisfação e a fidelidade do turista internacional no BrasilGonzález, Mario Orestes Aguirre
4-Nov-2010Fatores da satisfação e fidelidade de clientes na hotelaria: um estudo sobre a percepção dos gestores de hotéisFarias, Adriana Cavalcante de
19-Mai-2006Gestão de satisfação e fidelidade do cliente: um estudo com turistas em hotéisCarlos, Francisco de Assis
19-Mai-2006Medição de satisfação e fidelidade do cliente :um estudo com pacientes de clínica particularSouza, Tamara Oliveira
26-Jun-2011Uma contribuição à avaliação dos impactos da gestão de estoque na satisfação e fidelização pós-vendas de clientes de concessionárias de automóveis : um estudo empírico em Natal-RNBarudi Filho, Alberto
19-Mai-2006Fatores que afetam a satisfação e a fidelidade do cliente: um estudo com compradores de automóveisLira, Janiere de
19-Mai-2006Gestão da satisfação e fidelidade do cliente: um estudo em uma instituição de ensino superiorFreire, Alcy Alberto
19-Mai-2006Fatores que afetam a satisfação de pacientes em serviços de saúde :um estudo em setor ambulatorial de hospitalBarbosa, Leonar Tiago