Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 140.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
30-Jul-2018Potencialidades dos mapas conceituais no processo ensino-aprendizagem em ZoologiaSilva, Clécio Danilo Dias da
30-Jul-2013Dificuldades de aprendizagem e concepções alternativas em biologia: a visão de professores em formação sobre o conteúdo de citologiaSilveira, Mariana Leite da
26-Mai-2014Fontes primárias da história do vácuo e da pressão atmosférica na sala de aula: cartas e jornais históricos em articulação com o livro-texto do ensino médioBatista, Giovanninni Leite de Freitas
25-Jul-2013Contribuições de uma Unidade de Ensino Potencialmente Significativa - UEPS para o ensino de ecologia em escola pública da educação básicaCosta, Emilie Saraiva Alves da
22-Nov-2013A etnomatemática dos trabalhadores das cerâmicas de Russas-Ce e o contexto escolar: delineando recomendações pedagógicas a partir de uma experiência educacionalGonçalves, Paulo Gonçalo Farias
25-Jul-2013Geometrias não-euclidianas como anomalias: implicações para o ensino de geometria e medidasNascimento, Anna Karla Silva do
24-Jul-2013A leitura de fontes antigas e a formação de um corpo interdisciplinar de conhecimentos: um exemplo a partir do Almagesto de PtolomeuSilva, Ana Paula Pereira do Nascimento
22-Jul-2013História da matemática na formação do professor: dificuldades e sugestõesPereira, Juliana de Melo
31-Jul-2013Ensino por investigação: contribuições de um curso de formação continuada para a prática de professores de ciências naturais e biologiaOliveros, Paula Bergantin
30-Ago-2013A fotossíntese vegetal no 3º ano do Ensino médio: concepções alternativas, erros conceituais e uma proposta de unidade didática baseada no Desenvolvimento Sustentável.Torres, Danielly Ferreira