Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 11.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
31-Jul-2015O ensino por investigação: construindo possibilidades na formação continuada do professor de ciências a partir da ação-reflexãoOliveira, Kaline Soares de
23-Out-2015Aprendizagem significativa: uma proposta de ensino e aprendizagem da geometria euclidiana espacial no ensino médioFernandes, Lacorderio Tavares
31-Jul-2015A linguagem audiovisual do cinema como elemento integrador da arte e ciência na formação cultural dos professores de ciências e matemáticaSilva, Maria Romênia da
15-Jun-2015Construção e avaliação de uma unidade de ensino potencialmente significativa para o conteúdo de termoquímicaSilva, Thiago Pereira da
1-Jul-2015Formação docente para a inserção da história e filosofia da ciência no ensino: textos histórico-pedagógicos em discussãoNicácio, José Diogo dos Santos
29-Jul-2015O conhecimento de licenciados em química para ensinar a ler de forma compreensiva os textos complementares dos livros de químicaVictor, Camila Mayara Bezerra
27-Jul-2015Uma experiência de inserção de astronomia e física moderna no ensino médio a partir do solSilva, Sandra Maria da
27-Jul-2015Educação bilíngue no contexto escolar inclusivo: a construção de um glossário em Libras e Língua Portuguesa na área de matemáticaLobato, Maria José Silva
30-Jul-2015Construção de uma sessão de planetário para público geral com a temática “interações terra-sol”Freitas, Radma Almeida de
30-Jul-2015Unidade de ensino potencialmente significativa (UEPS) como possibilidade para o ensino de função polinomial do 1º grau: uma experiência no ensino médioCosta, Ângelo Gustavo Mendes