Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Tipo de documento
Direito de acesso
Tutoriais
Tutorial de acesso
Tutorial de depósito TCC
Tutorial Orientador validação TCC
Tutorial Biblioteca revisão TCC
Fluxo TCC
Fluxo de Tese e Dissetação
Fluxo de Produto Educacional
Sobre RI
Folder RI
Padrão de metadados
Política de informação
Resolução do RI 2021
Comissção Gestora 2023 RI
Termo de autorização
Comissão gestora
SNLB: Acesso aberto na UFRN
Alterar contraste
Amarelo
Azul
Verde
sem contraste
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
BDTD - Biblioteca Digital de Teses e Dissertações
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Naturais e Matemática
PPGECNM - Mestrado em Ensino de Ciências Naturais e Matemática
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Orientedor
Assunto
Data de publicação
Tem Arquivo
Produto educacional
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Orientedor
Assunto
Data de publicação
Tem Arquivo
Produto educacional
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Orientedor
Assunto
Data de publicação
Tem Arquivo
Produto educacional
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Orientedor
Assunto
Data de publicação
Tem Arquivo
Produto educacional
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 14.
Anterior
1
2
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
26-Mai-2014
Fontes primárias da história do vácuo e da pressão atmosférica na sala de aula: cartas e jornais históricos em articulação com o livro-texto do ensino médio
Batista, Giovanninni Leite de Freitas
31-Jul-2014
O laboratório de ensino de matemática temático centrado nos instrumentos de navegação: uma proposta para o IFRN de Mossoró-RN
Teixeira, Sidney Farias
28-Jul-2014
Inércia e Natureza da Ciência no Ensino de Física: uma sequência didática centrada no desenvolvimento histórico do conceito de inércia
Monteiro, Midiã Medeiros
31-Jul-2014
Física do meio ambiente como disciplina nas licenciaturas em física: proposta de uma unidade didática para ensinar efeito estufa e aquecimento global
Almeida, Nelson Cosme de
24-Jul-2014
Açude do cais: uma proposta de aplicação de uma sequência de atividades didáticas em um contexto real
Marques, Alex Messias
29-Set-2014
A geometria do compasso (1797) de Mascheroni (1750 – 1800) em atividades com o GeoGebra
Oliveira, José Damião Souza de
11-Jul-2014
Elaboração de uma unidade de ensino potencialmente significativa em Química para abordar a temática água
Santana, Iany Silva de
31-Jul-2014
Um estudo sobre o ensino de evaporação no contexto ciência, tecnologia e sociedade
Bezerra, Maria Emília Barreto
30-Jul-2014
Abordando o sono no ensino médio: proposta de unidade didática contextualizada com o tema saúde
Nascimento, Gerlania Carolina Melo
17-Jul-2014
Uso pedagógico do ábaco romano para ensino do algoritmo de multiplicação
Ibiapina, Wilter Freitas
Busca facetada
Autor
1
Nascimento, Gerlania Carolina Melo
1
Oliveira, José Damião Souza de
1
Santana, Iany Silva de
1
Teixeira, Sidney Farias
.
< anterior
Assunto
14
CIENCIAS EXATAS E DA TERRA
12
CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::MATEM...
2
Aprendizagem significativa
2
CTS
2
Ensino de Física
2
História da Matemática
2
Matemática
1
Abordagem Ciência, Tecnologia e S...
1
Algoritmo
1
Aprendizagem de conceitos químicos
.
próximo >