Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Tipo de documento
Direito de acesso
Tutoriais
Tutorial de acesso
Tutorial de depósito TCC
Tutorial Orientador validação TCC
Tutorial Biblioteca revisão TCC
Fluxo TCC
Fluxo de Tese e Dissetação
Fluxo de Produto Educacional
Sobre RI
Folder RI
Padrão de metadados
Política de informação
Resolução do RI 2021
Comissção Gestora 2023 RI
Termo de autorização
Comissão gestora
SNLB: Acesso aberto na UFRN
Alterar contraste
Amarelo
Azul
Verde
sem contraste
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
BDTD - Biblioteca Digital de Teses e Dissertações
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Naturais e Matemática
PPGECNM - Mestrado em Ensino de Ciências Naturais e Matemática
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Orientedor
Assunto
Data de publicação
Tem Arquivo
Produto educacional
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Orientedor
Assunto
Data de publicação
Tem Arquivo
Produto educacional
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Orientedor
Assunto
Data de publicação
Tem Arquivo
Produto educacional
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 84.
Anterior
1
2
3
4
...
9
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
30-Jul-2010
Uma abordagem dialógica para a utilização de atividades experimentais em sala de aula
Silva Junior, José Ferreira da
10-Jun-2013
Ensinando sobre a natureza da ciência: uma abordagem explícita e contextualizada a partir da história do vácuo
Oliveira, Wesley Costa de
4-Jul-2013
Elaboração de atividades didáticas para o ensino de matemática a partir de livros antigos: o exemplo do leçons élémentaires de Lagrange
Oliveira, Jefferson Leandro Ramos de
30-Jul-2018
Potencialidades dos mapas conceituais no processo ensino-aprendizagem em Zoologia
Silva, Clécio Danilo Dias da
30-Jul-2013
Dificuldades de aprendizagem e concepções alternativas em biologia: a visão de professores em formação sobre o conteúdo de citologia
Silveira, Mariana Leite da
25-Jul-2013
Contribuições de uma Unidade de Ensino Potencialmente Significativa - UEPS para o ensino de ecologia em escola pública da educação básica
Costa, Emilie Saraiva Alves da
22-Nov-2013
A etnomatemática dos trabalhadores das cerâmicas de Russas-Ce e o contexto escolar: delineando recomendações pedagógicas a partir de uma experiência educacional
Gonçalves, Paulo Gonçalo Farias
25-Jul-2013
Geometrias não-euclidianas como anomalias: implicações para o ensino de geometria e medidas
Nascimento, Anna Karla Silva do
24-Jul-2013
A leitura de fontes antigas e a formação de um corpo interdisciplinar de conhecimentos: um exemplo a partir do Almagesto de Ptolomeu
Silva, Ana Paula Pereira do Nascimento
22-Jul-2013
História da matemática na formação do professor: dificuldades e sugestões
Pereira, Juliana de Melo
Busca facetada
Autor
1
Batista, Bruna Raíssa Gomes dos S...
1
Bezerra, Maria Emília Barreto
1
Braz, Maria Edilande
1
Cirne, Adriana Damasceno Pereira ...
1
Costa Junior, Jose Roberto
1
Costa, Brunna Crislayne Câmara da
1
Costa, Emilie Saraiva Alves da
1
Costa, José Roberto de Vasconcelos
1
Costa, Ângelo Gustavo Mendes
1
Cota, Andreia Caroline da Silva
.
< anterior
próximo >
Assunto
84
CIENCIAS EXATAS E DA TERRA
5
CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::MATEM...
5
História da Matemática
4
CTS
4
Formação de professores
4
Matemática
3
Aprendizagem significativa
3
Ensino
3
Ensino de Física
3
Ensino de Química
.
próximo >
Data de Publicação
17
2013
12
2011
12
2014
12
2019
9
2010
9
2012
9
2018
3
2015
1
2017
Tem Arquivo
84
true