Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 36.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
17-Fev-2020Jornalismo sem partido? A ideologia do apartidarismo no ethos do discurso jornalístico do Congresso em FocoMedeiros, Lucas Oliveira de
27-Fev-2020Subjetividades e visibilidade LGBTQIA+ na ciberpublicidade: uma análise de discurso nos comentários publicados nas campanhas de Doritos Rainbow no FacebookSilva, Erik Ruan Santana da
27-Abr-2020O eufemismo imagético na área da saúde: uma análise do discurso publicitárioCaravina, Heloisa Madalena Oliani
15-Jul-2020A teatralização do “eu” das marcas: chatbots como ferramenta de humanização da marca sob o olhar de Erving GoffmanKramer, Priscila Nogueira Kruger
26-Jun-2020Ética e deontologia do fotojornalismo: estudo de caso sobre a prática fotojornalística contemporânea nos conflitos do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (AM) e da Penitenciária Estadual de Alcaçuz (RN)Bazílio, Emanuele de Freitas
24-Jun-2020Gestar, parir e maternar: o nascimento de um filho mediado pela internet e mídias em Natal/RNSaraiva, Camila Rabelo Coutinho
24-Ago-2020A carne mais barata do mercado: análise de discurso sobre o corpo feminino em imagens e textos do Jornal JáMeireles, Danilo Silva de
17-Fev-2020A televisão aberta no Rio Grande do Norte: uma análise do perfil editorial da produção localSales Júnior, Francisco das Chagas
17-Fev-2020Qualidade no telejornalismo público brasileiro: uma análise do Jornal da CulturaSilva, Luciana Salviano Marques da
25-Set-2020Entre gatas, demônias, flores e darma: atravessamentos de gênero em cenas musicais natalenses de rockBarbosa, Karina Moritzen