Do olhar inquieto ao olhar comprometido: uma experiência de intervenção voltada para a atuação com alunos que apresentam paralisia cerebral
Autores | Melo, Francisco Ricardo Lins Vieira de | |
---|---|---|
Orientador | Martins, Lúcia de Araújo Ramos | |
Editor | Universidade Federal do Rio Grande do Norte | |
Data | 2006-06-10 | |
Palavras-chave | Formação continuada de professores Paralisia cerebral Deficiência física Educação inclusiva Formation continue des enseignants Paralysie cérébrale Handicapé physique Éducation inclusive | |
Citação | ||
Resumo | ||
Abstract | ||
URI | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/14106 |
Coleções | PPGED - Doutorado em Educação |
---|
Arquivos
Pacote Original
1 - 1 de 1
Carregando...
- Nome:
- FranciscoRLVM.pdf
- Tamanho:
- 978.31 KB
- Formato:
- Adobe Portable Document Format
Carregando...