Do olhar inquieto ao olhar comprometido: uma experiência de intervenção voltada para a atuação com alunos que apresentam paralisia cerebral

Autores Melo, Francisco Ricardo Lins Vieira de
Orientador

Martins, Lúcia de Araújo Ramos

Editor

Universidade Federal do Rio Grande do Norte

Data

2006-06-10

Palavras-chave

Formação continuada de professores

Paralisia cerebral

Deficiência física

Educação inclusiva

Formation continue des enseignants

Paralysie cérébrale

Handicapé physique

Éducation inclusive

Citação
Resumo

Abstract

URI https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/14106
ColeçõesPPGED - Doutorado em Educação

Arquivos

Pacote Original

Agora exibindo 1 - 1 de 1
Carregando...
Imagem de Miniatura
Nome:
FranciscoRLVM.pdf
Tamanho:
978.31 KB
Formato:
Adobe Portable Document Format
Carregando...
Imagem de Miniatura
Baixar